29-Triozinho

1.4K 106 100
                                    


Kiara Amaral Pov's

ACORDEI por volta das 9:00 da manhã com uma pequena fresta de sol batendo na minha persiana do acordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI por volta das 9:00 da manhã com uma pequena fresta de sol batendo na minha persiana do acordo. Me levanto e vou até o banheiro escovar meus dentes e tomar um banho rápido.

Saio do banheiro apenas de roupão e vou até meu closet escolher alguma roupa pra mim usar. Coloco uma roupinha bem confortável, uma blusa branca de gola alta sem mangas, uma calça jeans meio rasgada e separo meu all star vinho.

Pego uma mini mochila e coloco um pijama e um vestidinho casual, minha carteira, fone de ouvido, documentos, etc. Provavelmente iria dormir na casa do Gou, então já vou preparada.

Passo apenas um lip tint, e saio do quarto pra poder colocar comida e água pra Luly. Resolvo não comer nada e como já era 10:40 vejo a mensagem que havia chegado no meu celular "Já tô chegando, desce pra ser mais prático ;)" .

 Resolvo não comer nada e como já era 10:40 vejo a mensagem que havia chegado no meu celular "Já tô chegando, desce pra ser mais prático ;)"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafael Lange pov's

Havia chegado na casa de Kiara e estava MUITO nervoso. Bom, eu queria adotar um cachorrinho fazia algum tempo, e quando eu vi aquele cachorrinho branco na adoção eu pensei "preciso dele", Havia algum tempo que percebi que o Eredin estava meio triste quando ficava muito tempo sozinho, então, achei uma boa ideia.

Vejo Kiara saindo do prédio e vindo até meu carro.

-Oie lindeza.-Ela diz abrindo a porta do carro com um sorrisinho.

-Oie, bom dia! eu tô tão animado pra pegar o cachorrinho logo.-Eu digo

-Hum, já decidiu qual vai ser o nome?-Ela pergunta

-Na real não, quero decidir quando ver ele.-Digo e volto a dirigir.

Talvez seja estranho o jeito que eu tô tratando ela, mas é que desde do dia do dia do primeiro beijo eu venho pensando em pedir ela em namoro, e sinceramente? Acho que vou fazer isso.

~⏰~

-Ele é um fofo, que tal Rui?-Kiara questiona esse nome, enquanto eu pego algumas coisas pra ele e ela segura ele pelo pet shop

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora