Rafael Lange pov's
ESTAVA encostado no meu carro em frente ao prédio de Kiara. Conseguia ver minhas mãos suando, me sentia um adolescente de novo, indo encontrar sua primeira namoradinha.Assim que vejo a mesma saindo do prédio e vindo em minha direção parecia que o mundo havia pausado em câmera lenta e apenas focado nela.
Amaral estava simplesmente maravilhosa, usava um cropped estilo corset rosa, uma saia jeans preta junto com uma meia calça preta quase transparente. Seus cabelos com vários tons de loiro misturado em um só estava com lindas ondas e sua maquiagem era simples. Puta merda, essa é a mulher dos meus sonhos.
—Oie Rafa— ela diz com um sorriso maravilhoso.
—Você tá espetacular, mulher—Digo sorrindo, pegando na mão da mesma e rondando ela.
—Obrigada, você também não tá nada mal.—Ela diz com aqueles olhos brilhosos.
—Que isso na tua mão??—Ela diz arqueando a sombracelha e olhando pra sacolinha que eu tinha em mãos.
—É pra você, toma—Eu digo entregando.
A garota então tira então uma caixinha da sacola e a abre com a maior delicadeza do mundo, encontrando um colocar dourado com um pingente de coração, muito lindo e delicado. A garota percebe que é daquele tipo de colar que abre, então assim que faz isso encontra uma foto de Rafa e Kiara na praia. Que eles haviam tirado quando foram com os amigos a alguns meses atrás, e, a frase "this woman is my destiny" da música que haviam cantando juntos quando se conheceram. (mídia ;) )
Kiara Amaral pov's
—Rafa...isso é maravilhoso—Digo olhando pra ele, desacreditada.
—Você gostou? eu sei que é simples mas—
—Mas? é incrível, sério. obrigada de verdade—Corto o mesmo, e dou um abraço apertado nele.
—Coloca pra mim?—Digo me desfazendo do abraço.
—Claro—Ele diz pegando o cordão e colocando ao redor do meu pescoço.
Enquanto rafa coloca o cordão em mim faço um promessa silenciosa que nunca iria tirar esse cordão de perto de mim, sempre levaria ele pra onde for, não importa se fosse no meu pescoço ou na bolsa, ele SEMPRE estaria comigo. Pra me lembrar do Rafa e seja lá oque a gente tem.
Rafa coloca o cordão em mim e assim entramos no carro, dando partida ao "encontro mistérioso" ja que rafa não quis me falar pra onde iriamos exatamente.
Notas da autora 💌
Só queria dizer que esse capítulo NÃO foi revisado
não esqueçam de votar <33
(comentem por favor, odeio quando não tem comentários 🙏)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"