Kiara pov's
12:00FINALMENTE sexta-feira, dia de viajar com os amigos. Se não fosse pela rapariga da Triz que me avisou UM DIA antes dessa viagem taria tudo muito perfeito.
tinha acabado de chegar no endereço que Rafael me passou para buscar ele, como a gente não achou ninguém pra ficar com nossos bichinhos de estimação resolvemos levar eles e para não atrapalhar o pessoal vamos todos juntos no meu carro.
~🤍~
Avisto Rafael saindo de casa com duas malas e um cachorrinho na coleira, em um clique aperto o botão para abrir o porta malas e desço para arrumar Luly e Eredin nos bancos de atrás
—Oie, como se tá?—digo indo em direção a ele, dando um abraço e logo a me abaixo para pegar Eredin no colo.—eae garotão, posso chamar ele de lobinho?
—Claro, é como eu chamo ele.—rafa fiz abrindo um sorriso, fechando o porta malas.
Abro a porta de trás, dando a visão de Luly dormindo em sua mini caminha. Ela não era muito grande e definitivamente Lobinho era menos que ela, então pego a caminha que rafa tinha me dado e coloco do lado da minha cachorrinha, e, percebo que os dois animais se conectaram de forma amornica.
—Pelo menos não estão brigando—Digo quando estávamos já dentro do carro, dando partida.
—Acho que vai ser uma viagem tranquila.
Rafael Pov's
13:02Estávamos no meio do caminho e não, não estava sendo uma viagem "tranquila" mas não era ruim. Kiara resolveu colocar música no som do carro e por consequência a primeira música a tocar fora "Shut up and dance!" que cantamos juntos a alguns dias atrás.
Comentei com ela que nunca tinha escutado muitas músicas da Taylor Swift, oque fez ela automaticamente me dar um tapa e colocar algumas músicas da loirinha para a gente escutar.
~⏰~
—Não, sério que vc deu essa cantada pra ela cara?—Kiara dava boas gargalhadas enquanto contava a cantada que eu dei para uma garota no primeiro ano do ensino médio.
—Ae? faz melhor então—Digo olhando para a mesma
—Dúvida??—Ela olha para mim e eu aceno com a cabeça—Tá bom então, Eu descobri o Hotel mais lindo do mundo sabia?
—Qual?—pergunto dando um sorriso debochado
—Hotelsorriso—ela fala dando muita risada.
—Cara, essa foi péssima também.
Até que vejo o Goularte me ligando, atendo e ele fala para a gente parar no próximo restaurante da estrada, que todos nós iríamos parar pra almoçar e ir no banheiro.
Notas finais
Um episódio simples só pra não ficar sem postar
não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"