Kiara Amaral pov'sA CASA do rafa era bem bonita, como tinha tomado banho antes de pegar estrada eu apenas coloco um pijama e tiro minha maquiagem.
Me sento ao lado de rafael, que estava na sala mechendo no celular.
—Quer assistir alguma coisa?—Ele diz desligando o celular.
—Ah, pode ser. Oque quer ver?—Digo pra ele
—Pode ser alguma série, talvez.
—Ah, vc já assistiu brooklyn 99?—Pergunto a ele, esperando um sim como resposta.
—Não—Ele dá de ombros.
—QUE? você nunca assistiu brooklyn 99? você é estranho.—Digo inconformada.
~🕰~
Estava encostada no peito de rafa enquanto ele estava com a cabeça encostada minha. Acho que já tínhamos assistido uns 3 ou 4 episódios da série.
Eu nunca me cansava de assistir aquela série, minhas risadas e surtos pela Amy e Jake eram sempre iguais.
resolvemos ir dormir, Rafa me acompanhou até a porta do quarto de hóspedes, depositando um beijo na testa com um "boa noite".
Acordo com um cheiro muito bom de ovos mexidos. Levanto rapidamente e vou até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto.
Saio do quarto e vou até a cozinha onde encontro Lange colocando pão de forma numa torradeira. Também avisto Luly e Lobinho brincando na sala.
—Bom dia—Digo entrando no cômodo.
—Ah oie kia, bom dia. O café já tá quase pronto, só falta as torradas.—Ele diz e no mesmo instante a torrada pula da torradeira.
Rafa coloca duas em cada prato e coloca em cima da mesa, onde tinha duas xícaras, suco, café e leite.
Comemos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.
Resolvo que estava na hora de ir pra casa, com certeza tinha juntado muita poeira do final de semana e eu não queria deixar acumulada lá por muito tempo.
me despeço de rafa com um abraço e um beijo na bochecha. Pego minha mochila e minha cachorrinha.
Depois um tempinho chegamos em casa.
Notas da autora 💌
Oie gente, resolvi posta esse capítulo pequenino porque é um final de uma fase da fic (vcs vão entender melhor) então é isso ;)
não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva muiito <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"