3-Shut up and Dance

2.7K 216 143
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!

CAPÍTULO NÃO REVISADO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kiara pov's
14:00

ESTAVA COM uma preguiça do caramba para fazer live, mas resolvi chamar o Rafa pra fazer junto comigo, talvez desse certo.

                   👤|Lanches 📞 🎥

    

                                                                                                                              Você
                                                                                                                        tá vivo??

Lanches
depende, vai assaltar um banco comigo?

                                                                                                                             Você
                  Não, idiota tô perguntando
              se vc quer fazer strem comigo

Lanches
Tô dentro, me passa teu discord

Assim que eu vejo que ele aceitou, eu corro pra ligar meu pc e fazer uma maquiagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que eu vejo que ele aceitou, eu corro pra ligar meu pc e fazer uma maquiagem. Não que eu queira agradar ELE especificamente mas sim pra não ficar com cara de morta na live.

Sento na minha cadeira gamer roxa (minha cor favorita) e vejo que ele está me ligando já, então eu só aceito

-Ooi, como se tá?- Uma voz masculina passa pelos fones de ouvido da garota que dá um sorriso.

-Oioi, to bem pô, vou ligar a live já.- A garota responde

-Eu tô ligando também- O garoto fala, concentrando na tela do pc.

Kiara coloca o timer de 10:00 minutos para começar a live, a mesma aproveita para fazer um storys com o link da live.

-Ou, posso coloca uma música?? é só pro chat ficar um pouco entretido enquanto não começa a live.- A garota fala olhando pra câmera do garoto

-Óbvio, pode colocar aí.- O garoto a responde.

Ela coloca uma música chamada "Shut up and dance" ambos sabiam que música era essa. Gabi Cattuzo sempre colocava essa musica em sua casa.

-She said Shut up and dance with me- A garota cantarola não tão alto, mas o suficiente para o garoto de olhos claros ouvi-la cantar.

-This woman is my destiny- Rafael completa, sem nem perceber que aquelas palavras tinham saído automaticamente de sua boca.

Kiara fica surpresa ao ver Lange completar a música mas a mesma dá um sorriso para a câmera que dava a visão de rafael e apenas volta dançar e cantar, sentada em sua cadeira.

Rafael estava tão supreso quanto, ele sabia que não era muito de cantar música em "público" principalmente esse tipo de música, mas o mesmo também deu sorriso e continuou cantando com a garota.

                                         ~🤍~

-SHUT UP AND DANCE!! DON'T  YOU DARE LOOK BACK, JUST KEEP YOUR EYES ON ME.-Kiara cantava alto, sorrindo e dançando com a cabeça.

-I SAID YOU'RE HOLDING BACK, SHE SAID SHUT UP AND DANCE WITH ME. THIS WOMAN IS MY DESTINY- O loiro, que apenas sorria completou a mesma.

-SHE SAID OH OH, SHUT UP AND DANCE WITH ME!! OH OH, SHUT AND DANCE WITH ME- Os dois cantavam, felizes.

-Você canta bem, Rafa- A garota finalizava, encostando as costas na cadeira.

-Eu sei, tenho muitos talentos- Ele se gabava.

Kiara só deu uma risadinha e revirou os olhos, e assim que fez esse movimento, ambas lives se iniciaram, fazendo os dois darem foco ao seus devidos chats.

É, definitivamente Rafael Lange seria um bom amigo.

E definitivamente Kiara Amaral seria uma boa companheira (amiga).

QUE CAPITULO INCRÍVEL DE ESCREVER CARAeu amei esse episódio com todas as minhas forças, aliás, me contem oque vcs acharam, e não esqueçam de votar viu? amo vcss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUE CAPITULO INCRÍVEL DE ESCREVER CARA
eu amei esse episódio com todas as minhas forças, aliás, me contem oque vcs acharam, e não esqueçam de votar viu? amo vcss

até amanhã <33

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora