Rafael Lange Pov'sSAIO do banho com roupa bem bonita que a Gabi tinha separado pra mim. Passo perfume e finalmente tomo coragem pra ir pra sala.
—Ainda bem que tu saiu. Ó, tô indo viu? já deixei tudo arrumadinho. Boa sorte manin—A garota de cabelos platinados vem até mim e me dá um abraço que logo eu retribuo.
—Obrigada mesmo, sem você nada disso teria ficado tão lindo.—Digo dando um beijo na bochecha dela.
—Tudo pelo meu casal favorito.—Ela diz sorrindo e indo até a porta, me dando um thauzinho e logo em seguida fechando a porta.
Respiro fundo, e agora seria tudo por minha conta. Pego a caixinha com os anéis de papel e coloco no meu bolso, ligo as luzes da varanda e fecho as persianas pra ela não ver.
Fiquei uns minutos esperando até que o interfone toca avisando que ela estaria subindo.
Ok eu definitivamente vou SURTAR.
Ouso a campainha tocar e vou correndo abrir.
—Oie, entra—Digo tentando parecer o menos nevoso possível.
Assim que Rui e Lobinho percebem a presença de Kiara eles correm até ela, pulando e abanando o rabo.
—Oie amores, como vocês estão??—Ela diz abaixando pra fazer carinho neles.
Enquanto isso ando até a frente do sofá e faço um gesto pra ela vir até mim.
—O que você tinha pra conversar?—Kiara fala visivelmente ansiosa.
—Tá legal, olha...eu não quero ser imaturo com você nem um filho da puta. Mas eu pensei um pouco sobre esse nosso lance e talvez fosse melhor a gente se afastar. Nossa vida é totalmente diferente uma da outra, você é incrível mas eu não quero viver com alguém que duvide do meu amor por ela.
Kiara Amaral Pov's
Ouvir aquelas palavras saindo da boca do Rafael era como levar tiros a cada instante. Duvidar do amor dele?? ele é a única pessoa na qual eu me apaixonei depois de tudo aquilo. Por que eu duvidaria??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"