ERA MAIS ou menos umas 20:00 da noite quando eles terminaram de jantar, gabi tinha feito uma lasanha com a ajuda de Matt.Eles resolveram cada um por vez ir tomar banho (alguns casais obteram por tomar banho juntos) para arrumar as coisas na sala.
Rafael pov'stodos estavam de banho tomado quando fomos arrumar a "cama", arrastamos o sofá para trás e colocamos os colchões um perto do outro como uma grande cama coletiva.
—Okok, agora a gente vai fazer a bagaceira versão family friend. Sem bebidas—Gabi diz enquanto descia as escadas com VÁRIOS jogos de tabuleiro.
—E eu trouxe os doces—Giovana saia da cozinha com duas sacolas plásticas cheias de guloseimas (que provavelmente Kiara, Triz e goularte tinha comprado)
Me sento ao lado de matt, abraçando ele de lado como se fôssemos um casal feliz. Oque tira risadas do pessoal que estava presente.
~🤍~
Kiara pov's
Em pouco tempo está todo mundo reunido no chão, jogando mímica que inclusive era a vez de Zero. Isso vai ser divertido.
Estava sentanda meio à frente de Goularte, com a cabeça e costas encostada no peito e ombros dele, como um abraço de urso.
Zero pega uma carta e respira fundo antes de começar a fazer sua mímica.Ele começa a andar para a frente e abaixando, como se tivesse descendo em algo.
—PORÃO?—Rakin grita
Zero nega com a cabeça e faz um quadrado em volta dele e algum tipo de mímica que indicava que tava escuro.
—Inferno—Kiara fala dando risada enquanto Zero nega mais uma vez.
Foram muitos chutes, até que Cellbit aleatoriamente fala:
—Sótão?
—SIM CARA, tava muito fácil, pelo amor de Deus.—ele diz frustado indo sentar no seu lugar.
—Ué cara, mas sótão não fica em cima?—Matt diz rindo muito.
-sério?? não sabia—Zero diz.
—AH NÃO CARA—Mount fala rindo muito.
Então o grupo logo acaba em risadas e lágrimas por esse acontecimento histórico.
Era a vez de goularte, então ele se levanta a vai para a frente, pegando uma carta da mini pilha.
Kiara vê que estava "sozinha" então vai sentar ao lado de Rafael Lange. Que estava sentando um pouco mais distante com lobinho no colo.
Gabriel faz uma mímica de algo de grande largura, como se tivesse medindo algo.
—TRENA DE MEDIR—Calango grita e acerta a rodada.
Foram várias rodadas deles se divertindo, rindo, conversando, comendo e brincado uns com os outros. Até que decidiram assistir "Vingadores" (depois de uma guerra, Kiara sem dar ouvidos a ninguém colocou esse).
~⏰~
A maioria estavam dormindo, era bem tarde. Kiara estava com Luly em suas pernas, enquanto a loira estava com a cabeça deitada nos ombros de Rafa.
enquanto rafa estava com lobinho deitado em seu lado e ia intercalando o foco no filme e na loira que estava em seus ombros. Ele decide passar seus braços pelo ombros da garota para poder fazer carinho no cabelo macio da mesma.
—Ei, assim eu vou dormir igual os outros e, eu quero assistir o filme inteirinho.—Kiara dizia sussurrando com uma voz calma
—O filme já tá acabando, e está tarde, é melhor a gente ir dormir. Kia.
—Ah, ok—A garota pegava o controle e desligava a televisão.—Posso dormir aqui?? O gou provavelmente pegou todo meu espaço já.
—Claro, Fica a vontade.—O garoto dizia enquanto coloca o seu travesseiro em reto no colchão.
A garota arrumava seu cantinho enquanto se cobria, e deitava de frente ao loiro apenas para desejar boa noite.
—Boa noite, Lanches—A garota diz e se vira de costas para ele, fechando os olhos.
—Boa noite, Kia.—O garoto diz e é a única coisa que ele se lembra antes de ser consumido por um sono pesado.
Notas finais.
Sabe quando vc tá com um bloqueio criativo mas faz questão de escrever?? então, foi oque aconteceu então me perdoem se tiver meio enjoativo a narração e o capítulo em si.
Não esqueçam de votar <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"