Carolina Zaghetti pov'sPEGO UMA roupa bem bonita pra Kiara, Separo o Sapatos dela e me sento na cama da garota que estava no banheiro e espero o tempo passar.
~🕰~
Assim que a Kiara sai do banheiro com um roupão guio ela até a penteadeira que é dentro do closet.
—Tá, que tipo de maquiagem você quer, Kia?—digo passando a mão no cabelo úmido dela.
—ah Ca, não faço ideia—Ela fala pegando a escova de cabelo.
—Confia em mim pra mim fazer oque eu quiser?—Digo virando pra ela.
—Óbvio—Ela fala penteando o cabelo
Depois de fazer a maquiagem da garota, pego o secador de cabelo e começo a arrumar os cabelo dela também.
Eu costumo arrumar a Kiara em todos os "encontros" dela, faz tempo pra caralho que a Kia não se permite gostar de outras pessoas. Sempre fala que "não é santa", é muito incrível ver ela se permitir sair com alguém denovo.
—Prontinho lindeza— digo finalizando o batom da mesma.—Agora só falta a roupa—Tá, vou me trocar—Ela diz saindo em pulinhos.
—Tharaa—Kiara diz saindo do closet dando uma voltinha.
—Puta que pariu Kia, Você tá maravilhosa—Digo levantando e abraçando ela
—Ai cara, tô tão nervosa—Ela diz indo pra cozinha beber água.
—Relaxa, vai dar tudo certo.—Sento no sofá da sala e resolvo mandar mensagem pro meu irmão, talvez ele esteja com o Rafa.
Você
FELIPEEE
Você tá com o Rafael?Irmãozinho lindo 💕
Oie Carolzinha
Tô ajudando ele a se arrumar pra um encontro
por que?Você
MENTIRA MENINO
eu tô ajudando a KiaraIrmãozinho lindo 💕
SÉRIO?? AÍ QUE TUDO
o Rafa tá MUITO nervoso
A Kia tá como?Você
Kiara tá MUITO nervosa tbm
A gente tá muito estilo padrinhos mágicos 😭
Agora deixa eu ir, kiara tá desconfiadaFelipe Zagthetti pov's
—Relaxa cara, vai dar tudo certo—Digo desligando o celular e guardando no bolso.
—E se não der, Felipe?? e se ela odiar a surpresa—Vejo meu amigo indo de um lado pro outro, andando pelo apartamento.
—Tá, chega presta atenção. Você vai buscar ela agora, vai pra onde você planejou e vai ser incrível—Digo parando na frente de Rafael.
—Tem razão, obrigado mesmo—Ele diz pegando a chave do carro e à sacolinha de presente que tava no sofá.
Notas da autora 💌
Irmãos Zaghetti sendo os padrinhos mágicos dos Kirafa é tudo que eu pedi
Não esqueçam de votar <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfic•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"