Kiara Amaral Pov'sACORDO com o despertador tocando, o que indicava ser 09:40 da manhã. Sinto algo na minha perna e logo vejo que é apenas o travesseiro de triz (ela tinha dormido comigo no sofá pois segundo ela não queria dormir sozinha).
Ainda meio sonolenta e zonza vou até o banheiro de Goularte com minha bolsa em mãos para tomar banho.
visto um vestidinho branco de mangas bufantes cumprida e um corset azul florido por cima, tinha trazido essa roupa que estava pensando em usar a um tempinho.
Termino de me arrumar e pego meu cell para ver as mensagens, por motivos óbvios a primeira pessoa que eu faço questão de ver é Rafael Lange mas infelizmente ele não tinha nem visualizado a mensagem que mandei ontem de noite.
saio do banheiro e coloco minha bolsa no sofá e vou direto pra cozinha, onde eu encontro Gabriel e Triz conversando sobre alguma coisa.
—Bom dia bela adormecida—Gou diz colocando um prato em cima da mesa.
—Bom dia amores da minha vida—Digo sentando em uma cadeira.
—A gente tava esperando você pra tomar café—Triz diz servindo café em sua xícara e dando um gole (por um motivo de anos atrás cada um tinha sua xícara uma na casa do outro)
Ficamos conversando por um bom tempo, além de termos comido as delícias que Gou tinha comprado na padaria.
Sai por volta das 10:50 da casa do Goularte e fui direto pro estúdio, estava tão ansiosa e animada.
~🕰~
Chegando lá me encontro com meu produtor pra terminar a melodia e poder gravar a minha voz.
Eu estava com meu caderno de escrita na mão, mostrando tudinho da música pra ele (eu nunca saio sem ele, lá deve ter umas 3 músicas diferentes) e ele gostou MUITO da música.
Ficamos boa parte da tarde fazendo isso, paramos para almoçar por volta das 13:00 e logo voltamos pro estúdio.
Guilherme (o produtor) era sempre super simpático, conversarmos sobre o relacionamento dele com sua esposa e sua filha, sobre os trabalhos dele. E com isso descobri que ele tava trabalhando com o jão pra fazer uma nova música extra pro álbum dele.
voltamos pro estúdio e continuamos lá por muito tempo, era quase 17:00 da tarde quando acabamos de fazer tudinho da música. Fiquei conversando sobre o lançamento da música.
—Guilherme, desculpa incomodar, mas poderia me ajudar?—Vejo o JÃO entrando no estúdio onde estávamos.
já conversei com uma vez na vida em um evento que tínhamos em comum mas a presença desse homem era tão marcante que me deixa cinco vezes mais nervosa a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"