Rafael Lange pov'sCHEGO no shopping olhando para os lados procurando minha melhor amiga. Assim que olho pra um banco no meio do shopping vejo uma mulher de cabelos platinados rosa e identifico como Gabi Cattuzzo.
—Cheguei.—Digo parando na frente da mesma.
—Finalmente!—Ela da pulinho para levantar do banco e me puxa para um abraço.
Quando nos separamos do abraço, coloco meu abraço envolta de seu pescoço e começamos a andar pelo shopping.
—Tem uma ideia do que você quer fazer?
—Mais ou menos, quero algo que combine com a gente. Mas não faço ideia do que fazer.—Digo com sinceramente
—Bom, vamos comprar as alianças e depois a gente pensa no pedido.—Ela responde sorrindo.
~🕰~
Já estávamos fazia 34 minutos e ainda não tinha achado nenhuma aliança que me fizesse sentir que era aquela.
Até que vejo uma aliança prata com um sol e o seu par com uma lua desenhada nela. Assim que vejo ela percebo. Essa era com certeza a aliança perfeita.
—Gabi, essa aqui. Essa é definitivamente a aliança perfeita.—Digo chamando a garota que estava conversando com o matt pelo telefone animada (sim, ela contou pra ele assim que eu mandei mensagem pra ela.)
—É cara de vocês, vai levar?—Ela diz
—Obviamente.—Digo pegando ela e levando até o caixa.
Gabi por algum motivo sabia o número do dedo da Kiara, então, ela pediu para que ajustassem do tamanho certo. Antes que se perguntem, o lado dela seria a Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"