Kiara pov's
TRIZ tinha conseguido uma balada para a gente ir, assim que chegamos na casa fomos tomar banho e nós trocar.
Não tinha levado muitas roupas "arrumada" então coloquei um cropped preto, uma blusa que parece uma meia rastão por cima, cima saia de couro preta e uma bota preta.
Nos olhos fiz um delineado preto com umas pérolas e um batom meio vinho e fiz um babyliss do meu cabelo.
—Ei, os meninos já foram num carro, menos o matt que vai levar a gente, tá pronta??—Bagi fiz apenas colocando a cabeça para dentro do quarto.
—Sim, vamos—Digo pegando minha bolsinha e saindo.
Rafael pov'sQuando cheguei da praia fui direto para o banho, coloquei uma blusa branca com uns desenhos, uma jaqueta preta e uma calça cargo.
Fui com os garotos num carro, primeiro que as mulheres. Só o matt que ficou para levar elas.
~⏰~
Para falar a verdade era um lugar bem confortável. Claro, ainda era uma balada cheia de pessoas e bebidas. Mas tocavam músicas diversas (era mais focado no pagode.)
Ficamos em grupo, conversando enquanto o resto do pessoal chegava. Assim que vejo meus amigos passando pela porta meus olhos vão automaticamente para uma certa garota loira de saia e cropped preto.
Com todos reunidos começamos a conversar e aos poucos fomos nos separando.
Narração pov's
Naquele momento alguns estavam no bar, outros na pista e assim vai.
Lange já tinha bebido mais doque esperava. Ele não estava tão bêbado para fazer coisas que ele não faria. Mas ainda sim estava sem controle de sua mente.
Kiara não tinha bebido muito, ela estava apenas meio zonsa, estava começando a chegar no seu limite que era quando ela não conseguia reconhecer absolutamente ninguém.
~🤍~
Amaral Estava no bar, conversando com um cara que tinha feito amizade. Ele a lembrava de rafael, seus papos e opiniões eram muito parecido
Lange Estava no bar também mas diferente de Amaral, ele estava estranhamente atraído por uma garota que estava em sua frente.
Kiara Pov's
Quando aleatoriamente começa a tocar "A dama e o vagabundo" do Oriente começo a sentir uma uma atração repetina no garoto que estava conversando, Fomos nos aproximando. Era tão automático, era como se algo estivesse me puxando para ele.
Quando vejo eu estava beijando seus lábios macios. Era um beijo doce, suave, romântico e sem nenhuma pressa. O beijo tinha gosto de morango da bebida que a loira estava bebendo, misturado com o hortelã da bebida do garoto.
Quando a falta de ar se instalou em ambos, estavam com a testa encostada ainda com os olhos fechados. Até que o cheiro do perfume do garoto passa pelas narinas da Kiara seu álcool e toda inconsciência foi embora. Era o perfume do Lange.
Assim que ela abre os olhos vê os olhos azuis do Rafael lange a olhando.
Puta merda, eu tinha beijado o Rafael Lange.
Notas finais
EU VOLTEI CADLAJO 😭😭
FINALMENTE O BEIJ ROLOU
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"