34-Mãe de pet

1.1K 97 40
                                    




Rafael Lange Pov's

KIARA  já tinha chegado a um tempo, estávamos vendo se os cachorros iriam se adaptar, e pelo visto estava dando certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA já tinha chegado a um tempo, estávamos vendo se os cachorros iriam se adaptar, e pelo visto estava dando certo.

Eu tinha pedido lanche pra gente jantar e enquanto isso arrumava a live e a Kiara a falava como estava sendo começar a trabalhar com o jão.

—Ele é super educado, o Pedro e o Renan que é da equipe deles também são um amor de pessoa.—Ela diz animada.

—Vocês vai gravar clipe??—Sento na cadeira de frente do computador.

—Não, como é um extra a gente preferiu não fazer, mas eu não sei se Amor pirata vai ter—Ela diz pegando Rui que tentava subir na cadeira dela.

—Ta tudo pronto, tem certeza que fazer isso?—Digo olhando pra ela.

Ela acena com a cabeça e faz carinho no Rui.

Já que estava tudo pronto eu apenas começo e coloco o clássico "a live tá começando"

Espero o pessoal ir chegando, o chat vai dando Oie, "cheguei" e entre outros.

—Começando mais uma livezinha—Digo quando a câmera focaem mim.

—E dessa vez eu tenho surpresa, pode entrar.—Digo e logo em seguida a Kiara coloca apenas o Rui na frente da câmera, fazendo que só aparecesse as mãos dela.

—Oie gente, cheguei pra alegrar a vida de vocês—Ela diz tentando afinar a voz mas ao mesmo tempo fazendo uma voz masculina.

—O novo membro dessa família—Eu digo e a Kiara vem se arrastando com facilidade com a cadeira para acontecer na câmera.

—Oie chat, como tamo?—Ela acena pra câmera recebendo vários oi.

—O rui, o novo cachorrinho que eu adotei pra fazer companhia pro Lobinho.—Eu faço carinho nele enquanto a Kiara levantava ele imitando o Rei leão.

—Vamos glorificar essa beldade de doguinho—Ela diz ainda levantando ele.

Quando eu faço carinho nele o chat percebe que meu anel combina com o de Kiara e logo começa a encheção de saco.

"Oxi, os anéis deles tão combinado."

"eit, será que tá rolando um namoro??"

"tão namorandooo"

A gente apenas ignora e a Kiara lê um comentário totalmente diferente do assunto.

—Como vocês conheceram o Rui?? bom, eu conheci ele quando o Rafael foi pegar ele. Fora isso eu nem sabia que ele iria pegar o novo cachorrinho.—Kiara lê e responde a pergunta.

—Eu conheci ele por um instagram de adoção e gostei muito dele—Respondo.

—Inclusive, eu me auto declarei mãe do Rui, e sim, o rafa teve que aceitar sem nenhuma pergunta.—Kiara diz parecendo que ela teve um trabalho enorme pra me convencer disso.

Ficamos um tempo conversando com chat e ignorando QUALQUER tipo de comentários sobre as alianças.

—Ja volto, vou pegar o lanche.—Ela diz me dando um selinho e saindo.

Não sei se aquilo foi de propósito ou não, mas eu sei que chat SURTOU com isso.

Resolvi entrar na brincadeira e ficar em silêncio até a minha namorada voltar, o que demorou uns 6 minutos.

—Volteii—Ela diz chegando com a sacola do mcdonald's.

—Oie amor—Digo dando risada.

—É chat, acho que alguém tá na coleira.—Ela diz dando uma mordida na batata frita.

—Mano, isso foi muito mais aleatório do que eu pensei. Então tá né, sim chat, eu e Kiara estamos juntos.—Eu digo rindo pra caralho

—Sim chat, esta caralha é uma aliança, esse moletom é do cellbit. Parem de perguntas óbvias.—Kiara morde um pedaço do hambúrguer.

Ficamos explicando pra eles como tudo começou, o que vem rolado nas nossas vidas amorosas nossos últimos dias.

Algumas pessoas gostaram, outras não, mas mesmo assim eu estou feliz com a mulher que eu amo e sei que ela também está feliz. Sei que a gente vai ter que enfrentar muitas coisas ainda, mas vamos fazer isso juntos.

 Sei que a gente vai ter que enfrentar muitas coisas ainda, mas vamos fazer isso juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora 💌

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora 💌

Odiei esse capítulo, maas é o que temos para hoje

não esqueçam de votar <33

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora