Rafael Lange pov'sFaltava duas semanas para o lançamento de Sinas do outro lado, o que significa que eu estou trabalhando MUITO com a equipe.
Nesses últimos tempos a Kiara vem sofrendo muito, mais muito hater dos meus fãs. E por curiosidade a maioral são de homens. Normalmente é ao contrário, as meninas que dão hater.
Mas dessa vez é diferente, eles ficam falando um monte de merda pra ela e ela acredita. Mesmo que seja mentira. Faz um tempo que ela vem se afastando de mim por conta disso, eu tento sempre manter ela por perto, mesmo trabalhando muito mas nem sempre dá certo.
Ela raramente tocava no assunto do nosso relacionamento no twitter, mas ela abriu meu exceção e comentou "é tão incrível o trabalho que meu namorado e a equipe dele faz. Por mais que isso afaste ele da vida pessoal eu sempre morro de orgulho 🫶🏻"
Alguns entenderam tudo errado e jogaram muito hater nela ao ponto da mesma ter uma crise de ansiedade. Eu ajudei ela, mas desde desse dia ela vem se afastando e me evitando. Claro, ela conversa comigo, me abraça mas eu sinto que não é como era.
Estava no estúdio resolvendo umas coisas do Rpg até que sinto meu celular vibrar, era uma ligação da Triz. Acho meio estranho, já que ela raramente me liga.
—Fala Triz, o que manda??—Eu digo com um bom humor que logo é cortado com desespero da garota.
—O QUE MANDA LANGE??? o que manda é que tua namorada simplesmente proibiu a entrada de todo mundo no apartamento dela.—Ela diz ofegante.
—Que como assim? por que ela fez isso?—Digo já me desesperando mais ainda.
—EU NÃO SEI! ela tava tendo uma crise e me pediu ajuda, eu vim correndo mas no meio do caminho ela me mandou mensagem dizendo que não precisava mais ir lá. Mas eu sabia que era mentira então fui mesmo assim. Quando eu chego recebo a notícia que ela pediu pra negar a entrada de QUALQUER pessoa.—Triz me explica.
—Eu tô indo pra aí agora.—Desligo o celular e peço pra ela esperar no prédio.
Peço desculpas a equipe e explico toda situação e vou correndo pro meu carro, sem nem ligar para as multas que iria receber por tá ultrapassando a velocidade.
rafael lange #sinaisdooutrolado @cellbit
Tá, vocês ficaram malucos pra ficar falando merda pra minha namorada?? pelo amor de deus, CRESÇAM!! eu sei me cuidar e sei bem a pessoa que eu amo. Ficar tacando hater nela só porque ela me namora ou porque ela comentou algo sobre o nosso relacionamento NÃO TEM SENTIDO!! se vocês forem meus fãs vão me respeitar, respeitar ela e meu relacionamento.
💬1.121. 🔁1.404 ❤️21.08K
Vejo triz e Goularte encostados num carro, saio do meu carro e vou até eles.
—Ela liberou?—Digo preocupado.
—Não, ela não liberou. Disse que queria ficar sozinha.—Goularte responde, já que triz parecia muito aérea pra responder.
—Vou tentar entrar.—Digo caminhando e tocando no interfone.
—Quem é??—Ouso a voz do porteiro.
—Queria falar com a Kiara, apartamento 203.—Digo brincado com meus dedos.
—Nome?—Ele pergunta
—Rafael Lange.
—No momento ninguém tá na lista, desculpa.—Ele diz.
—Posso falar com ela? pelo interfone.—Tive uma ideia.
—Claro.—O interfone faz um barulhinho como se tivesse esperando.
—Oi.—Ouso uma voz suave porém cansada de Kiara.
—Kia, pelo amor de deus, você precisa de ajuda! você precisa entender que você não tem culpa de nada. Ficar presa num apartamento não vai mudar nada, eu não vou deixar de ficar preocupado com você. Ninguém, na verdade.—Digo.
Ela parece pensar um pouquinho até que me responde.
—Libera o Goularte e a Triz, não sei se tô preparada pra conversar com você ainda..—Ela diz, e por algum motivo aquilo me machucou horrores. Mas ainda sim entendia o lado dela
Kiara Amaral pov's
Abro a porta dando de cara com triz e goularte esperando do outro lado. Assim que ele me veem me dão abraço em trio e entram.
—Ta maluca, kiara?? se isolar deixe jeito.—Triz começa a dizer.
—Cara, eu tô bem. É só esses idiotas do Fandom do Rafael que ficam me atormentando o dia todo, Porra! eu tenho minha vida caralho. Tô cansada dessa putaria, eu entrei num relacionamento com o Rafa, não Eu, o Rafa e os fãs dele.—Digo me sentando no sofá, no meio de Gou e Triz.
—Não, você não tá bem, para te tentar te convencer disso.—Triz diz e Gou continua.
—E outra, o Rafa não é igual ao Gustavo que não sabia conversar quando vocês brigavam. Eu nunca vi aquele homem tão desesperado quanto ele tá lá em baixo.—Gou diz e triz concorda
—Acho que vc deveria ver isso.—Triz entrega meu celular na minha mão com o twitter aberto, vejo que são várias mensagens de desculpa em um twitter que o Cellbit tinha postando a algum tempo.
—A gente vai descer, posso chamar ele?—Gou pergunta.
Penso um pouco antes de responder e apenas aceno com a cabeça indicando que sim. Antes deles se levantaram eu dou um abraço em ambos ao mesmo tempo.
—Obrigada gente, amo vocês demais. Vocês são meus irmãos que eu não tive na vida.—Eu digo pensando em cada momento que eu vivi com eles.
Não esqueçam de votar <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"