Rafael Lange pov'sACORDO com Kiara no meu peito dormindo calmante, apenas faço carinho em seu cabelo e vejo ela acordando lentamente.
—Bom dia—ela diz com a voz falhando já que tinha acabado de acordar.
—Dia—digo sorrindo pra ela.
Levantamos e fomos apenas lavar o rosto, e fazer as coisas que se devem fazer numa manhã. Por sorte eu tinha levado minha escova de dente e Kiara a dela (ela também salvou a gente com uma escova de cabelo que tinha em sua bolsa.)
Paramos numa padaria pra comer e logo pegamos estrada de volta para casa.
Kiara Amaral pov's
—Obrigada de novo rafa, foi tudo muito incrível—Digo puxando ele pela nuca e dando um selinho nele.
—Já disse, isso não foi nada, faria qualquer coisa pra te ver alegre—Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo pro lado.
Puxo ele para um beijo que é correspondido no mesmo momento, assim que nos separamos me preparo para abrir a porta do carro e sair. Mas antes olho pra ele e digo
—Acho que você tá conseguindo decifrar meu enigma, são meus sentimentos.—Digo e apenas saio do carro mandando um thauzinho.
~🤍~
Assim que chego na porta do meu apartamento ouso uns sons, como se fosse algumas vozes, mas me lembro que ninguém tinha a chave do meu apartamento. A não ser..Triz.
Viro a chave na tranca da porta e a abro, dando de cara com seis mulheres no meu sofá, eram a Triz, Bagi, Carol, Maethe, Beamon e Giovana.
—Posso saber oque as senhoritas estão fazendo no meu apartamento?—Digo fechando a porta.
—Bom, eu vim te ver pra saber como foi o encontro, mas como você não tinha chegado eu liguei pra Triz pra ela vim abrir a porta. A gente sabia que você chegaria e contaria com foi então chamamos a maioria das meninas, já que as outras estão dormindo ou trabalhando.—Carol diz fazendo carinho em luly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"