5-shopping

2.4K 163 39
                                    

capitulo não revisado.

capitulo não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiara phone's
12:14

👤 triz bestie 🫶🏻|🎥📞

Triz bestie 🫶🏻
EI
EI
EI
para de me dar vácuo fdp

                  Você
OIE AMOR
tava em live, desculpa

Triz bestie 🫶🏻
EU VI
tava em live com o cellbit né 😼

                                                                                                                              Você
                 ihh pode parando com isso
                                                                                                                                  aliás
                                                                oque vc queria?

Triz bestie 🫶🏻
Quer ir no shopping comigo?
Preciso comprar uns negócio

Você
num pode ir sozinha não??
tô com uma preguicinha 🙃

Triz bestie 🫶🏻
vai sim
faz tempo que a gente não sai
se arruma que as 14:00 eu tô aí

                                                                             Você
                                                                                      Ok?
                                                                                    visto

~⏰~

Kiara pov's

Tinha me arrumado bem rapidinho, já que não queria ficar muito arrumada. Estava com uma preguiça do caralho.

A garota usava um vestido branco meio soltinho na parte dos seios com uma jaqueta jeans que tinha o nome da marvel e alguns símbolos de personagens juntamente com seu famoso coturno preto de cano baixo.

    

Entro no elevador apertando o botão "terre"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro no elevador apertando o botão "terre". Assim que saio do elevador e passo pela portaria avisto o carro de Triz.
Apenas atravesso a rua e entro na parte da frente.

-Oie lindona—Triz diz olhando para mim e ao mesmo tempo dando partida no carro.

-Eae, qual o motivo de vc querer ir no shopping numa quinta feira??—pergunto, afinal, eu não tinha ideia.

-Uai fia, a festa de sábado talvez?—Ela olha pra mim com olhar óbvio.

-Oxe que festa de sábado, maluca?—Pergunto. Ninguém tinha me falado nada sobre isso

-Tá sabendo não?-Nego com cabeça—Você acabou de ser uma otaria que acreditou em mim.

-Idiota—dou o dedo pra ela, já que ela estava dirigindo e não poderia dar um tapão nela.

-Mas é sério, a gente tava pensando em ir pra praia no sábado—A garota de cabelos castanhos alega

-Vocês quem, primeiramente?—Pergunto

-Eu e calango, uai.—Ela dá de ombros—Mas aí a gente iria falar com pessoal hoje.

-Se vocês forem eu topo.

chegamos no estacionamento do shopping, fazendo nós pararmos de falar.

  
                                       ~🤍~

—Preciso comprar um tripé pra minha câmera, a minha quebrou.—Triz fala enquanto ambas  caminha para a loja de eletrônicos.—Depois a gente dá um rolê por aqui.

—Perfeito, tô querendo almoçar no outback—A loira fala assim que chega na loja.

—Perfeito, assim que acabar aqui a gente almoça no restaurante.—Triz fala pra virando para a garota dando um sorriso.

—Triz fala pra virando para a garota dando um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas finais

Oie gente, queria pedir desculpas por ficar a semana inteira sumida, prometo que não vou fazer isso mais.
eu perdi minha conta no tiktok e criei outra lá, então se vcs quiserem ir lá ver os vídeos que eu posto as vezes o nome dela tá aqui viu?
@..luayxzz
E peço desculpas pelo capítulo meio bosta mas a minha criatividade tá com um bloqueio enorme.
Não esqueçam de votar <3

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora