10-quartos

2.2K 172 84
                                    

ERA UMA casa muito bonita, a parte da frente (entrada) era simples mas extremamente bonito, a sala era ampla e espaçosa, tinha um sofá meio marrom de tecido, uma tv a alguns motivos decorativos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ERA UMA casa muito bonita, a parte da frente (entrada) era simples mas extremamente bonito, a sala era ampla e espaçosa, tinha um sofá meio marrom de tecido, uma tv a alguns motivos decorativos. A cozinha lembrava muito uma cozinha rústica. Tinha um fogão  a gás e outro aparentemente de lenha, uma geladeira espaçosa e alguns armários. A parte de trás era muito linda, tinha duas redes brancas, área de churrasco com uma mesa redonda bem grande, uma piscina de tamanho médio e uma parte de grama perfeita para cachorros e crianças.  (também contia um lavabo ao lado da sala)

A parte de cima tinha no total cinco quartos, sua maioria era de casal com apenas 2 de solteiro. Três banheiros (um da suíte principal e dois espalhado pelo corredor.)

era definitivamente uma ótima casa para passar um tempo com a família e amigos.

Triz pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Triz pov's

Iríamos decidir como iria ser a divisão de quarto, mas, como eu sei que provavelmente os casais iram ficar nos quartos de casal mas eu realmente queria que a gente tivesse uma experiência "diferente" então proponho algo

—Gente, se a gente juntasse vários colchões na sala e dormisse todo mundo junto?? como uma festa do pijama. E usaríamos o quarto apenas para guardar nossas coisas e os colchões durante o dia—Digo me pronunciando depois de um longo tempo

—Eu acho uma ótima ideia Triz, seria bem legal—Gabi concorda comigo, me abraçando de lado

—Eu também acho que seria ótimo—Ouso a voz de Kiara saindo de trás da casa junto de rafa e goularte, segurando a coleira de seus cachorrinhos e o gou de mãos vazias.

Acabamos concordando de fazer uma mega festa do pijama na sala.

~🤍~

Era quase fim de tarde quando Triz, Kiara e Goularte resolvem ir ao mercado comprar algumas coisas para passar o fim de semana.

Eles fizeram a lis(tona)tinha de compras com o pessoal da casa e foram carro de triz comprar as coisas, juntos.

—SE ESSA BOCA NÃO BEIJASSE TÃO BEM—Kiara cantava gritando a música que tocava no rádio

𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange Onde histórias criam vida. Descubra agora