Kiara Amaral pov'sABRO a porta e dou de cara com Rafael com os olhos arregalados. Ficamos uns 5 segundas nos encarando até que ele vem até mim e me dá um abraço.
—Você tá melhor??—Ele entrando assim que eu dou espaço para ele passar.
—Um pouco, ainda me sinto mal.—Respondo com frieza.
—Olha, eu não quero te colocar pressão mas por que caralhos você vem me tratando estranho?—Ele fala bufando, provavelmente cansado de tudo isso
—Por que?? por favor Rafael, seus fãs me ataca todo santo dia e você ainda me pergunta do "porquê"?!—Digo caminhando até a sala com raiva.
—Como se eu tivesse culpa de tudo isso.—Ele fala revidando.
—Se você não ficasse dando liberdade pra eles, quem sabe?—Cruzo meus braços.
—Isso é loucura Kiara, eu não tenho culpa do que meus fãs pensam ou deixa de pensar.—Ele contradiz
—Tá Rafael, e você acha que eu tenho sanidade mental pra poder viver com isso?—Digo já exausta de tudo.
—Eu sei! mas você quer fazer oque? terminar?—algo me diz que isso não vai acabar bem.
—Foi você que pensou nisso, não eu.—Eu levanto minha mão em forma de rendimento.
—Por favor Kiara, não faça isso por causa de pessoas que você nunca nem viu na vida.—Rafa pede
—É exatamente isso, Lange! são pessoas que eu ao menos vi na vida, e ficam me atacando com todo ódio deles.
—Você quer fazer isso? terminar? você sabe que eu não acho isso certo, mas se for pra você ficar melhor.—Ele pensa rápido.
—Óbvio que não seu Bocó, eu só não quero essas pessoas idiotas no meu relacionamento.—Eu falo sentando.
Ele se senta perto de mim e pega na minha mão.
—Não termine algo tão bonito por causa desses pau no cu. Se a gente for enfrentar isso a gente vai enfrentar juntos.—Ele me olha no fundo dos meus olhos com aqueles olhos azuis.
Respiro fundo e o abraço, abraço com todas as minhas forças. E as que me restavam eu chorava.
—Eu só não quero mais viver em algo que seja uma mentira.—Digo soluçando, enquanto rafa fazia cafuné no meu cabelo.
—Vai ficar tudo bem, eu prometo.—Ele beija o topo da minha cabeça.
Notas da autora 💌
Não sei se gostei desse
não esqueçam de votar <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"