Kiara Amaral pov's
HOJE era finalmente o dia que eu iria estrear no rpg junto com o Rakin. Como foi combinado desde do início, eu iria aparecer apenas no terceiro episódio.Estava com uma saia preta, um cropped branco com uma jaqueta preta um pouco mais longa por cima.
Coloquei comida pra Luly, já sabendo que iria demorar, Peguei minhas coisas e foi pro estúdio.
Quando cheguei lá o pessoal já estava, Abraço cada um deles e me sento em uma cadeira
—Animada pra estrear no ordem?—Rakin diz sentando do meu lado.
—Animada é pouco. Só tenho medo de que as pessoas fiquem jogando hater em mim assim como fez na Kalera e na Triz.
—Relaxa, eles vão te amar kia.—Rakin diz sorrindo e bagunçando meu cabelo.
~🤍~
Estar sentada na mesa desse rpg é muito insano, parece que você entra no personagem.
—E eu vou pedir pra que o Rakin e a Kiara apresentem seus personagens, por favor.—O mestre diz e logo em seguida Rakin começa a apresentar o Wanderley, ou wandebas.
Tinha sentando ao lado de Goularte, e Rakin do lado do Matt. Quando chega minha vez de me apresentar respiro fundo e começa a falar.
—Bom, A Jasmine Giorno é uma garota de 23 com mais ou menos 1,65 de altura, ela tem cabelos loiros e ondulosos perfeitos que vai até o peito mais ou menos. Ela tem olhos azuis e parece ser uma garota muito dócil. Ela veste uma blusa vermelha de manga comprida bem escura, uma calça jeans preta rasgada um pouco mais colada, uma jaqueta preta de couro e uma bota coturno sem salto.—Digo Sorrindo.
Estávamos todos na mansão, onde Amelie e Olivier estavam. Quando Jasmine se apresenta para Olivier percebo que parecia que ele estava secretamente "flertando" com minha personagem, que não deixa isso passar despercebido.
—Gostei desse emo. A jasmine diz sussurrando pro Wanderley.—Digo, fazendo que a mesa caia em risada.
Depois de um tempo conversando, O Barnabé e mais alguns outros npc chega na mansão, avisando que a amora tinha sumido.
Nesse momento estou junto de Milo e Olivier caminhando pela praia.
—As coisas nunca mais serão a mesma depois disso—o mestre diz me dando arrepios.
Calvacante estava morto e sem rosto.
—Oque vocês fazem?—O mestre pergunta
—Eu vou ficar em choque, se conseguir sair do luga—Matt diz
—Vocês não vão gritar?—O mestre fala
—Eu vou tentar chegar mais perto do corpo—Digo
—Eu vou pegar a Jasmine pelo braço e tirar ela de lá.—O gou diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎, Rafael Lange
Fanfiction•onde Kiara encontra Rafael na casa de uma amiga ou onde Rafael tenta dar conselhos para uma garota. História inspirada na música do Jão "Santo"