- Raoul, já lhe disse que preciso ir - Ayla disse, tentando se desvencilhar dos braços do visconde.
Ele beija o pescoço dela, tentando faze-la ficar.
- Fique minha ninfa. Estou tão só, somente você me alegra - ele sussurrou no ouvido dela.
- Não Raoul, preciso voltar ao teatro - ela disse, rindo e se desvencilhando dele - Precisamos parar com isso. Não quero ser sua amante, raoul. Por mais que seja prazeroso estar em seus braços, desejo um casamento. Uma família. E talvez, eu nem tenha isso por ser bailarina no opera.
Raoul esfrega a testa. Estava cansado daquela conversa. Queria Ayla para si, mas ela se esquivava há semanas. E ele a teria, faria de tudo para mantê-la como amante.
- Não, Ayla, escute me. Eu a desejo tanto. Podemos pensar em casamento. Eu posso lhe dar meu nome - ele mentia e Ayla sabia disso.
Ela o fitou com cinismo. Se afastou e atravessou a rua para entrar no opera.
- Raoul, não poderá me comprar com esses discurso. O que tínhamos acabou aqui - dizendo isso ela enviou um beijo e subiu a escadaria.
Precisava chegar ao seu dormitório e descansar. E ficar em segurança. Sabia que existia um assassino a solta em Paris. Deveria ter ficado em Londres, onde era mais seguro. Mas, estava cansada de não ser reconhecida. Ela cantava e sabia do seu talento. E poderia até mesmo se igualar a falecida Christine Daee, que morrera em um incêndio. Na mesma ópera que Ayla morava. E isso era terrível, mas não podia pensar nos pormenores naquele instante. Adentrou o local e sentiu a presença de alguém estranho. Ficou tensa ao subir as escadas, para seu dormitório. Puxou a pequena adaga que escondia entre os seios e andou lentamente. E pode ouvir um violino chorar, distante. Só poderia ser o fantasma. Ela pensou. Ele vivia rondando aquele lugar, como um alma penada. E já ouvia aquela melodia há dias. Resolveu investigar e desceu as escadas novamente, procurando a melodia...
Continua.
Notas da autora: Playlist para ouvir enquanto você lê essa história. https://open.spotify.com/playlist/7nY5GZCUy24s2sqlyGuAby?si=jnskQLHGRTmlB16jnYjBtQ&utm_source=copy-link
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um assassino em Paris - O Fantasma da Ópera
FanfictionAyla Brown buscava uma forma de ser reconhecida pelo seu talento. Sua voz de soprano era tudo que tinha e queria lutar por seu sonho: ser cantora de ópera. Com uma oportunidade irrecusável, se muda para Paris, mas descobre que apenas será uma bailar...