001

12.5K 582 253
                                    

6:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6:00

Jade havia acabado de chegar ao trabalho e já havia sido chamada até a sala de seu chefe, andava pensativa pelos corredores do hospital psiquiátrico tentando imaginar oque seu chefe poderia querer dela.

Quando se deu conta já estava na frente da porta da sala do mesmo, soltou um longo suspiro e logo deu três batidas ritmadas na porta, só entrando após  receber a autorização .

-o senhor me chamou?-Perguntou Jade
-sim, sente-se  por favor -diz o homem educadamente para Jade que logo se sentou a sua frente .

O homem grisalho remexeu em suas gavetas tirando de lá uma fixa , logo ele entrega para a garota a sua frente que a pega um tanto curiosa.

- Bill Skarsgård, será transferido para cá da prisão,  Já passou por 2 hospitais psiquiátricos , ele  é um manipulador ,tem psicopatia, sociopatia, narcisismo e bipolaridade , um serial Killer completamente perturbado mentalmente - diz Robert se ajeitando na sua cadeira- vários psicólogos passaram por ele mais ninguém aguentou a pressão,essa será a última chance de Bill e você tem se mostrado uma ótima profissional nesses 4 anos .

Jade já sabia aonde o mesmo queria chegar , ele queria que ela  pegasse o caso de Bill e tentasse ajudá-lo .

- quanto tempo tenho ? - perguntou jade fazendo o homem a sua frente erguer a sobrancelha.
- vai aceitar assim? Mesmo sabendo que ele é um assassino, um psicopata que pode matá-la se tiver chance?- perguntou
- o senhor sabe que eu nunca recuso um paciente que precisa dos meus cuidados independente de quem seja ou oque fez, e como o senhor disse isso é o último ato de misericórdia então não custa nada tentar - diz a garota a sua frente com um sorriso no rosto - e também ele não será o primeiro psicopata que eu tenho como paciente.

O homem a sua frente solta um riso nasal, era impressionante a determinação e persistência da mesma , mesmo sendo jovem ajudou 23 pessoas a se curarem ou pelo menos se tornarem aptas para conviver em sociedade.

Jade tinha apenas seus 25 anos de idade mais já era uma dos maiores psicólogos de toda a Suécia 🇸🇪, era uma prodígio quando se tratava de psicologia, nunca recusava alguém que precisava de ajuda e nunca abandonava seus pacientes, e quanto mais complicado o caso mais excitante e interessante era para Jade.

-quanto tempo eu tenho?- perguntou novamente,afinal todos já havia perdido a fé em Bill , então a paciência também esgotou portanto agora tem um prazo .
- você tem 9 meses para tentar ajudar Bill Skarsgård, daqui a 9 meses será feito um teste nele para ver o progresso  ..... e dependendo do resultado se ele estiver "bem "poderá ser liberado mais ainda irá precisar de acompanhamento psiquiátrico, mais se não quiser mais pode repassar seu caso a qualquer momento - diz Robert seu chefe.
- repassar para quem,não é última chance? - perguntou
- bom se você não o quiser a última coisa que poderíamos fazer por ele é a lobotomia ( Lobotomia ou Leucotomia é uma técnica de intervenção psicocirúrgica feita no cérebro, que consiste na retirada total ou parcial dos lóbulos cerebrais, ou seja a pessoa vira um zumbi)- diz Robert
- bom isso não será necessário, quando ele chega?- perguntou jade confiante
- bom ele chega hoje , inclusive sugiro que vá até a recepção agora ,pois provavelmente ele já deve estar chegando - diz

Insane mind 🧠Onde histórias criam vida. Descubra agora