023

3.2K 252 7
                                    

 Bill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill.

Vai ser só mais uma noite como qualquer outra.... foi o que eu pensei , tinha em mente observar mais Holanda durante a noite e seus pontos fracos.

Durante esse tempo em que estive nesse inferno observei que costumam desligar as câmeras de segurança durante a noite , estava pensando em sair daqui em 3 dias .

Mais o universo me mandou uma surpresa agradável, quando estava prestes a destravar as portas olhei para os lados pela pequena janela da porta pra conferir se havia alguém.

E para a minha surpresa havia sim, a doutora encostada na parede com uma prancheta 📋 nas mãos , com a expressão cansada e com uma blusa que destacava seus seios.

Ela soltou um suspiro e se virou para a porta encontrando meus olhos , quando vi sua expressão de susto e medo não pude deixar de sorrir abertamente.

Uma excitação gigantesca tomou conta de meu ser e eu destravei aquela porta que nos separavam , ela parece paralisada pelo medo ..... sua boca entreaberta o medo fervente em sua pele .....porra já estou duro .

Me coloco em posição para correr e como um alerta ela corre , mais parecia uma atleta do que uma jovem em um salto agulha que mora em apartamento.

Ando pelo corredor com calma , mais meu pau lateja de excitação resultado do plano que criei na minha cabeça naquele momento.... ela havia abusado do meu momento de fragilidade , me senti a porra de um inútil que não conseguia pesar direito, respondia tudo oque ela dizia e sorria para ela .

Quero que ela fique indefesa, dependente de mim..... quero que ela me veja como a única pessoa que a ama no mundo ( apesar de que eu nunca irei amá-la) quero que ela me ofereça seu corpo.... não melhor quero que ela implore para que eu usei seu corpo esbelto.

Passeei por um corredor aparentemente vazio , mais o som de seus sussurros vieram ao meu ouvido ... ela tentava se comunicar com alguém no telefone.

Meu plano inicial era fugir de Holanda, e depois ir até a casa dela e a sequestrar, fazer com que ela sofra uma morte lenta e dolorosa mais antes .... pisar em seu orgulho e palavras arrogantes e dizer " eu venci doutora " agora os planos mudaram ....um pouco.

Me encontro atrás dela que suspira em alívio ao não ouvir mais sons de passos , olho para seu corpo de costas para mim e porra..... seu traseiro redondinho e farto , seus seios pressionados contra a pilastra , acho que quero mais algo dela

Me aproximo lentamente sem fazer um barulho se quer , e faço questão de pressionar meu corpo contra o dela e fazer com que ela sinta minha ereção. Não faria nada sem o consentimento dela afinal esse tipo de ação não tem graça, só tem graça quando te imploram para que ao invés de parar meta com mais força

Mais o medo dela está tão profundo que duvido que esteja preocupada com esse pequeno detalhe ( se é que 27 cm pode ser considerado pequeno) , me aproximei de seu pescoço e inalei seu perfume logo dizendo em seguida.

Insane mind 🧠Onde histórias criam vida. Descubra agora