Jade anda pelos corredores de Holanda de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido, todos ali presentes deveriam estar a achando uma louca por estar ali andando em direção a escada que levava para o quarto da besta de Holanda.
Lydia parou jade antes que a mesma colocasse o pé no primeiro degrau, ela pensou bastante , se colocou no lugar de Jade e decidiu apoiá-la nessa loucura, por concelho também de Stiles que sabia o quão importante era aquilo para Jade , ele não questionou ou ficou bravo apesar de ficar extremamente preocupado, e quando soube oque aconteceu.... apenas ficou com ela no hospital é exigiu uma melhora na segurança dela em Holanda.
-me desculpe por ontem , apesar de não querer e nem concordar eu te apoio e vou estar aqui se precisar- diz Lydia
- obrigado- diz Jade a abraçando - me desculpe pela maneira que falei com você também.
- tudo bem, nois duas somos cuzonas - diz arrancando risadas de ambas
- Lydia estou esperando meu café- diz verônica sinica atrapalhando as duas
- vou botar chumbinho nesse café- sussurrou Lydia para Jade e ambas riramQuando Jade chegou na porta do quarto de Bill Suspirou e abriu a porta se surpreendendo ao não ver ninguém ali, entrou e olhou abaixo da cama , é meio idiota?sim , mais Bill era imprevisível.
Ficou alguns minutos ali procurando mesmo já sabendo que ele não estava ali , mais ela estava confusa....era para ele estar ali. Nunca o levariam para solitária pois isso nunca funcionaria com ele , então onde ele está....
- Na área restrita, mais precisamente no porão de lá....numa cela que fede a merda- diz Mett na porta ao ver a jovem procurar seu paciente
- não autorizei nenhum deslocamento- diz jade brava ja imaginando o que aconteceu
- ele te machucou Jade, nos ficamos preocupados com você.... e além do mais ele merece isso - diz Mett tentando se aproximar e abraça-lá mais Jade o afasta
- não autorizei nenhuma transferência porra- diz brava e andando até a sala de Robert com Mett gritando atrás de si.Descia as escadas rapidamente sem a mínima vontade de esperar por Mett, já foi a segunda vez que tomavam decisões por ela ,e interferiam no trabalho dela. E ela já estava de saco cheio dessa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...