Bill pov.
Ela sem dúvidas é a idiota mais inteligente que eu já conheci em toda a minha vida , seu jeito orgulhoso e determinado me irrita .... e seduzir e persoadir não funciona com ela .
Parece que ela já espera esses atos vindos de mim, não consigo manipula-la a fazer minhas vontades .... mais posso confundi-la , desorienta-la bagunça tanto sua cabeça que ela cairá facilmente em qualquer atuação vinda da minha parte.
Fingi que a presença de Gustaf me causou algum efeito puff , como se aquele idiota ou qualquer outra pessoa fosse capaz de tal feito ..... ele é só mais uma peça no meu tabuleiro. Desde que aquele idiota me visitou eu ando cabisbaixo 😔, sem reação ou emoção...... dei todas as características de um pscopata depressivo para ela .
Sempre que ela está chegando eu ouso o som de seus saltos se chocando contra o chão então tirei a maior expressão de dor e tristeza que consegui de meus dotes artísticos afinal atuação é arte , e choro com prazer.
Consigo ver que ela me viu discretamente e então seco minhas lágrimas fingindo não te-la percebido me olhando. Se eu posso chorar e ficar triste ?
O único momento em que eu choro é quando posso ganhar algo em troca. E eu não faço aquele choro de merda horrível sem lágrimas. Toda vez que vejo algo assim, tenho vontade de bater na pessoa por ser tão ruim nisso. Se você vai se importar o bastante para chorar, pelo menos faça valer a pena.
Agora, chorar porque algo não saiu do meu jeito, ou porque algo chique me foi negado, não, nunca. Por que deveria? Primeiramente, para isso acontecer eu deveria ao menos me importar. A palavra "não" não tem poder no meu mundo. Ou vou encontrar um jeito de obter o que eu quero, ou eu vou desencano. Se for uma pessoa, eu não me importaria, existem tantas outras pessoas por aí. Perder uma pessoa não significa nada para mim.
Enquanto que chorar de emoção, não, isso não acontece.
Os dias tem passado e eu tenho tomado várias atitudes diferentes e idiotas que me causam enjoos, mais o lado positivo disso é que a doutora parece confusa em relação a mim e em como estou. Foi fácil isso ..... vários especialistas de merda me davam diagnóstico errados dos qual ela tem acesso , então eu fico fingindo ter as características de um e outro diagnóstico a confundindo.
Beleza mais se eu dei indícios de um psicopata depressivo significa que eu o qualquer outro psicopata possa ter depressão?
Não. Um psicopata não tem depressão, não sente tristeza e também não tem ansiedade.
Por incrível que pareça os psicopatas também não sofrem de vários distúrbios psicológicos e também são imunes a vários tipos de demências.Uma curiosidade relacionada a isso é que nos Estados Unidos psicopatas tem alas especiais somente para eles. Onde os atuantes de casos graves e também psicopatas ficam isolados em celas sem contato social.
Eles são os únicos capazes de ficar em celas isolados e sem contato social. Uma pessoa normal iria enlouquecer nessas circunstâncias ou gerar vários problemas emocionais e de comportamento pela solidão e isolamento grave.
Mas não os psicopatas, eles apenas ficariam extremamente entediados mas não sofreriam traumas psicológicos ou feridas emocionais. E isso também faz com que a solitária não seja uma punição para eles.Oque define um psicopata depressivo é sentir-se decepcionado com sigo mesmo por um ato que cometeu...... porra sentir isso deve fuder com a vida , eu espero decepção de todos mais de mim....ahh eu me mataria , e é isso que a doutora teme , eu não consegui fugir e não aguentei encarar a porra do meu fracasso hahaha
Ela é boa em ler as pessoas isso tenho que admitir e vi isso hoje aqui agora enquanto a enforco com minhas mãos, apenas olhando em meus olhos e para minhas expressões ela foi capaz de ver meu maior medo ......eu mesmo.......minha limitação, controlar meus atos.
Dizem que sociopatas que tem essa coisa de não conseguir controlar seus atos e é verdade mais o meu caso é que eu fui forçado a crescer no extremo e a agir inpulsivamente pelo meu próprio bem...mais isso não é mais necessário afinal agora eu posso tudo .
Manipular o idiota do meu irmão a investigar uma pessoa que desperta-me interesse , e confundir uma pessoa considerada prodígio, não a julgo por ter se confundido ,ela até superou minhas expectativas.
Estava tão confusa e envergonhada pelo seu ato que se esqueceu que psicopatas não choram .... se sentiu na obrigação de me ajudar ao escutar aquelas palavras boiolas que saíram da minha boca .
Abaixou sua guarda por sua confusão e agora está aqui indefesa em minhas mãos.... ela até que durou mais do que os outros idiotas....
Não fiquei nem um pouco bravo ou incomodado com ela ter pesquisado sobre mim, na verdade fiquei até impressionado com a determinação dela .
Ela me desperta um interesse que ninguém nunca me fez despertar , planejava só assusta-la e usa-la mais um pouco .....descobrir mais sobre ela e só mata-la da forma mais cruel que eu pudesse quando ela já tivesse me dado tudo que ela possa me oferecer .
Mais agora vendo ela aqui assim indefesa meu impulso de feri-la e ve-la sofrer me toma eu tento controlar mais não consigo, tento não enforca-la mais não consigo controlar meu punho.....ela acariciou minha mão de uma forma doce ,isso aliviou um pouco o demônio que habita em mim mais mesmo assim não foi o suficiente, eu preciso dela morta , mais eu não posso, mais eu quero, mais eu não.......
"EU NÃO QUERO MACHUCÁ-LA, MAIS EU QUERO , VER ELA TÃO INDEFESA ASSIM ME CAUSA UM IMPULSO QUE NÃO CONSIGO CONTROLAR, SINTO QUE SE EU NÃO MACHUCÁ-LA EU ......... NÃO SEI EXPLICAR, MAIS PRECISO MACHUCÁ-LA AQUI E AGORA"
Isso me assusta pra caralho ,quando dou por mim já estou contando a garganta de alguém isso é sinistro, mais é tão bom ,me causa um sensação tão boa que eu até gozo . Isso é doentio! Eu sei! Mais é normal , não sou um monstro, não tem nada de errado comigo, apenas sinto prazer em algo fora do padrão , todos tem que realizar seus desejos né? Não tem nada de errado com isso , isso é normal , natural ..... não tem nada de errado comigo.
Observo fixadamente seus olhos enquanto ela perde a consciência e o quarto é tomado por guardas que me apagam
Ainda bem.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...