No dia seguinte Jade acordou de uma noite sem sonhos ,chegou ao trabalho e foi direto para o quarto de Bill para levar o café da manhã que o mesmo recusou , então ela ofereceu pão de queijo que havia comprado e ele aceitou.
Estranho? Não imagina .... se ele estava com fome ao ponto de quase acabar com os pães de queijo dela porque recusou o café da manhã?
Após a breve refeição Bill se ajeitou confortavelmente em sua cela , enquanto Jade se acomodava na cadeira ali.
Logo começaram a sessão de terapia intensiva.- me diga como se sente quando mata, qual é a sensação de quando o faz? Quero que me conte como aquilo te faz sentir, sei que já perguntei antes mais eu quero que você faça uma auto reflexão e responda sinceramente - diz Jade
- É como se eu fosse Deus por que quando estou na situação sou eu que decide se a pessoa vive ou morre , é para mim que as pessoas imploram por misericórdia e não a Deus , sou eu que escolho quando e como elas morrem- diz com sem expressão após um tempo de reflexão
- se deus e o inferno existir ...não tem medo de que possa pagar por tudo oque faz?- perguntou Jade
- dizem que no final Deus perdoa tudo- diz Bill e depois pisca para ela.
- porque pensa assim?- perguntou Jade
- uma vez fui pegar um ônibus e no ponto vi uma garotinha que tinha uma figurinha nas costas da mão, então ela pegou a ponta da figurinha e a tirou ...... e começou a gritar e chorar , a mãe dela a repreendeu.... mais parando para pensar ela era muito jovem devia ter uns 4 anos ainda viveu pouco , nunca sentiu algo que pudesse ser considerado "dor " no nosso ponto de vista,talvez aquela pequena dor que ela sentiu quando retirou a figurinha seja a maior dor que ela já sentiu na vida , para nós é algo bobo pois vivemos muito e sentimos maiores dores e sensações .....mais para ela é uma grande dor , e Deus é considerado o todo poderoso e o mais vivido de todos ou seja toda dor é considerada pequena aos olhos dele , todo ato "maligno para ele também deve ser insignificante e pequeno .....por isso todo o amor e perdão, nada é tão sombrio depois que você se acostuma ou depois de você já ter visto muitas vezes - diz Bill calmamente
-Faz sentindo - diz Jade - vejo que tem pensamentos bem filosóficos .... pode me dizer mais ?- perguntou Jade e Bill olha para ela , ele gostava de toda essa atenção e interesse dela , o fazia parecer um grande sábio ensinando coisas para seu discípulo.
- Todos somos psicopatas. A diferença é que alguns precisam de máscaras sociais e outros não.- diz Bill
- profundo ..... - diz Jade fingindo emoção- mais quer saber algo mais polémico ?
- pode falar
-Se existir "deus", algo que duvido muito, que destino teria os psicopatas e sociopatas, sendo que eles ja nasceram assim por natureza ?? E se essa coisa de "no final deus perdoa tudo" for um mito?
- aí Danou-se - diz Bill com avós grogue pelos medicamentos
Bill havia insistido para dar uma pequena volta pelo refeitório durante o almoço , Jade não entendeu o porque daquilo mais resolveu permitir que ele desse esse passeio .
Mais claro que com algemas nas mãos e pés, além de uma fucinheira que foi obrigatório pois ele poderia matar alguém facilmente a base da mordida e todo cuidado é pouco com Bill.
Já os guardas viriam acompanhando de perto numa distância confortável para Bill que já deveria estar super desconfortável com aquela coisa em seus rosto.
Eles andavam lado a lado no corredor ainda compartilhando pensamentos filosóficos , Jade tinha que praticamente erguer a cabeça para olhar nos olhos de Bill por seu tamanho.
E no fim do corredor foi possível pelos dois verem Mett que quando viu Jade acenou e sorriu sendo retribuído por um sorriso fraco da mesma.
Ela se sentia meio culpada pois nunca o amou , não verdadeira sentindo todas as sensações que os apaixonados sentem , por causa de seu trauma ela nunca foi capaz de amar alguém.... e sentia como se tivesse o usado , brincado com o coração dele .
Então quanto menos contato e sorrisos falsos vindos dela melhor para ele, Bill não pode deixar de perceber a mudança de humor da mesma depois de ter visto Mett.
- ainda o ama?- perguntou Bill
- pior , eu nunca o amei e quando percebi ele já estava muito envolvido foi difícil sair sem afeta-lo - diz Jade cabisbaixa
- eu não disse que a culpa é uma merda ?- perguntou Bill arrancando risadas de Jade
- é nesse sentido eu concordo com você -diz Jade
- mais como aconteceu ....tipo tudo?- perguntou BillJade parou por um momento para pensar se seria uma boa ideia , afinal ela nunca se abriu sobre esse assunto com ninguém ....mais ela queria a confiança e amizade de Bill então resolveu contar.
- eu o conheci na faculdade de enfermagem e juntos com alguns amigos dividimos um apartamento, ele sempre foi gentil e afetuoso comigo ...... ficamos próximos e uma vez em uma festa agente se beijou mais foi só um selinho, pra mim não significou nada e eu me perguntei qual era a graça daquilo afinal eu não senti nada com aquilo- diz e depois solta um suspiro - uma amiga disse que ele estava completamente apaixonado por mim e ele era tão gentil não só comigo mais principalmente comigo, e também era uma ótima pessoa e eu considerei tentar gostar dele e passar por cima do meu trauma ...... um dia ele me pediu em namoro na frente dos meu amigos e eu fiquei muito enjoada por que foi tão cafona as rosas , chocolate e o quer namorar comigo...... na verdade eu acho que talvez eu que não seja romântica mesmo mais enfim, eu aceitei e ele parecia cada vez mais envolvido .... eu comecei a gostar da companhia dele e achei que estava gostando dele e tudo mais e então um dia eu conversei com minha amiga que me falou como ela se sentia apaixonada e conversei com uma garota que realmente gostava dele .
- e aí você percebeu que não o amava e só estava se aproveitando do amor dele, você só gostava da companhia dele e aí como ele já estava envolvido você o magoou ? - perguntou Bill
- exatamente, não é como se eu não tivesse sentimentos..... é só que eu não consigo gostar de forma amorosa de alguém e precisei ferir alguém para descobrir isso, e eu me envergonho desse meu feito- finaliza jade
- vê pelo lado positivo você não irá sofrer de dependência emocional e também tem coisas em comum com o cara mais gato de Holanda - diz todo humilde
- e quem seria esse gato?- perguntou jade rindo
- mais é claro que sou eu olha só esse tanquinho - diz Bill levantando a blusa retirando risadas de jadeEntão eles voltaram a caminhar em direção ao refeitório em um silêncio confortável , ambos gostavam dele e não precisavam conversar ,às vezes a companhia um do outro já era mais que o necessário para um momento agradável.
Estavam passando por um corredor conhecido como o purgatório pois era onde os pacientes mais perturbados ficavam, o cheiro de urina estava impregnado em todo o lugar , alguns pacientes gritavam e se arranhavam em suas celas outros riam e depois choravam e alguns gritavam com sua própria imagem no espelho.
E algumas pessoas achando que um hospital psiquiátrico era um lugar mamão com açúcar para trabalhar .
Quando chegaram ao refeitório alguns pacientes comiam e alguns enfermeiros também , todos pareciam deliciados com aquela refeição oque jade estranhou .
- oque é o almoço?- perguntou Bill
- bolo de carne , parece que ontem chegou um enorme carregamento de carne moída- diz jade e Bill cai na risada chamando a atenção de todos ali presentesPobres e inocentes canibais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...