Como psicopatas e serial killer escolhem suas vítimas? Não matam de forma aleatória, escolhem suas vítimas de acordo com sua vitimologia (característica que lhe apetecem). Traumas sofridos quando jovens, os levam a se vingar da sociedade e das pessoas.
Existem muitas suposições sobre como funciona o cérebro de um serial killer, mas é certo que funciona de uma forma diferente. Raine fala, entre outras coisas, sobre a atividade reduzida na amígdala, o centro das emoções que afeta os assassinos em série em relação aos sentimentos como empatia e remorso.
Bill estava em um pequeno armário usado para guardar matérias de limpeza 🧹, junto dele estava uma enfermeira que ele viu batendo discretamente em um paciente.
O motivo? Bom .... ele havia urinado nas próprias roupas algo bem normal e decorrente em uma clínica psiquiátrica, mais a enfermeira se enfureceu. E Bill se lembrou do dia em que estava apertado para usar o banheiro mais seu tio bebado estava nele .
Bill acabou não aguentando segurar e fez no tapete caro de sua mãe que o espancou, e matar aquela enfermeira seria uma maneira de se vingar, não pelo paciente e sim pelo que sua mãe fez com ele.
Mais a enfermeira não tinha culpa do que aconteceu com o mesmo!! Bill não se importava ... ele a mataria usando o pretexto e um sentimento de fúria que cresceu em si ao lembrar de seu passado.
A enfermeira 👩⚕️ estava apavorada com um bisturi enfiado em sua perna que não parava de sangrar , ela mancava e tentava sair dali de todo o jeito.... e Bill permitiu afinal com quanto mais medo ela estivesse antes de morrer melhor.
Perseguir uma vítima enquanto ela luta pela vida é algo excitante 🤯, principalmente quando ela grita por socorro sendo que muitos outros lunaticos já estão fazendo isso....tornando seu ato inútil.
A enfermeira corria pelos corredores tentando impedir que seu sangue pingasse não chão para não ser encontrada por Bill.
Estava tremendo , com o coração acelerado .... entrou em uma sala de descanso para funcionários e começou a rezar silenciosamente para Deus, pedindo perdão por seus atos e mostrando um profundo arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...