033

2.8K 242 7
                                    

MEDO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEDO.

medo é uma sensação em consequência da liberação de hormônios como a adrenalina, que causam imediata aceleração dos batimentos cardíacos. É uma resposta do organismo a uma estimulação aversiva, física ou mental, cuja função é preparar o sujeito para uma possível luta ou fuga.

Medo é um estado emocional que surge em resposta a consciência perante uma situação de eventual perigo. A ideia de que algo ou alguma coisa possa ameaçar a segurança ou a vida de alguém, faz com que o cérebro ative, involuntariamente, uma série de compostos químicos que provocam reações que caracterizam o medo.

O medo é uma reação espontânea e natural inerente à sobrevivência das espécies e que o Homem tem experienciado ao longo de várias etapas da sua vida, podendo incluir inúmeros graus, desde uma simples insegurança até a um pavor que pode levar ao terror total.

O que é medo segundo a psicologia

Podemos entender o medo como sentimento de insegurança em relação a uma pessoa, uma situação ou um objeto. Medo é pessoal, o que assusta um pode ser indiferente do outro.

Quais são os tipos de medo?

O medo é uma emoção comum e que é sentida por todas as pessoas, em diferentes momentos da vida. A Inteligência Emocional considera que existem dois tipos de medo: os medos reais, que nos protegem dos perigos, e os medos irreais — que são criados pela mente e impedem que o indivíduo explore todo seu potencial.

Medo era a única palavra capaz de definir perfeitamente como Jade sentia naquele momento , seu corpo estava paralisado. Ficou estático ao ouvir Bill fechar a porta do quarto atrás de si.....olhou para o lado discretamente onde havia um quadro da criação de Adão de Michelangelo .

Abaixo desse quadro havia um pequeno botão  vermelho usado para chamar ajuda, ela só precisava  quando tivesse a chance e tudo ficaria bem . Logo Bill volta para trás da mesma e apoia seu queixo no ombro de Jade .

Jade sentiu a pele gelada de Bill contra a sua,seu hálito quente em contato com seu pescoço, suas mãos soavam e gotículas de suor começavam a se formar em sua testa...tinha vontade de correr, seu corpo gritava para que ela corre-se pois ele iria mata-la , mais a jovem tinha consciência de que suas pernas fraquejariam .

Como esse homem era capaz de causar tal medo capaz de deixar uma pessoa imóvel, capaz de fazer uma pessoa parar de respirar... na maioria das vezes as pessoas correriam de medo , mais o medo que aquele homem causa tira a capacidade de qualquer um até mesmo de reagir e seguir seus instintos.

-Dessa vez não  vai fugir doutora .....consegue descrever a sensação que está sentindo?‐perguntou Bill
- oque você acha?- diz Jade tentando não  transparecer seu medo
- mesmo estando ao ponto de desmaiar  de tanto medo seu orgulho fala mais alto não é?-sussurrou no ouvido da garota - não faz ideia do quando seu jeito orgulhoso e rebelde me excita , pena que não terei a oportunidade de tirar gemidos de seus lábios, pelo menos não os de prazer...ou você é masoquista?- pergunta sorrindo enquanto beija e sorri contra o pescoço da jovem
- Não, eu não  gosto de apanhar .....prefiro bater- diz jade e logo após desfere um chute nos países baixos de Bill.

Logo ele cai de joelhos com as mãos nas partes íntimas se contorcendo de dor e Jade corre até o quadro 🖼  o jogando no chão ,mas quando estava prestes a apertar o botão vermelho ela é virada e prensada na parede por Bill.

- porra , se você tivesse bolas eu te mostraria o quão cruel foi o seu ato doutora- diz Bill sorrindo e dizendo com os lábios próximos aos dela
- está tentando me matar ou me seduzir  Skarsgård?- perguntou com deboche
- Não sei- diz Bill e depois desfere um soco no rosto de Jade e logo depois outro e outro.

Jade já se encontrava com sangue nos lábios e o rosto vermelho que logo ficaria roxo, Bill retira delicadamente alguns fios de seu rosto e diz

- eu preciso matá-la, eu preciso matá-la, eu preciso  matá-la, eu preciso te matar- diz olhando no fundo dos olhos de Jade
- sei que você não liga para as consequências , então desejo boa sorte para a pessoa que ficará encarregada de seus cuidados até que você apodreça naquela cela- diz jade sorrindo
- Não vai implorar por sua infeliz vida?- pergunta Bill retribuindo o sorriso
- e dar oque você quer?- Jade aproxima mais o rosto no de Bill e sussurra com seus lábios próximos - nem fudendo!

E logo desfere um soco em Bill que abaixou a guarda pela a aproximação da jovem, e rapidamente então apertou o botão vermelho na parede .

Bill fica furioso e pega a garota pelo pescoço a enforcando ao mesmo tempo que a ergue , ele olha para ela que tenta retirar a mão do mesmo de seu pescoço e sorri mais ainda.

- as coisas poderiam ter sido diferentes, mais você tem que estragar tudo, tem que confundir tudo ......se você não estiver aqui tudo ficará sobre controle - diz enquanto uma expressão doentia toma seu rosto

Jade sabia exatamente oque estava acontecendo ali , uma recaída a sua inpulsividade agressiva tomando conta de seu ser , ele estava m um conflitocom sigo mesmo. O desejo ardente de ferir Jade era incontrolável,  estava fora da capacidade dele controlar isso.

Jade estava quase perdendo suas forças , estava espantada enquanto via Bill em uma luta interna pelo próprio controle. Então  Jade leva sua mão até a de Bill e a acaricia ternamente e sorri para ele.

- v-você pode t-ter controle s-sobre outros mas n-não tem sobre si mesmo, sempre foi obrigado a viver no extremo , então nunca precisou se c-controlar , afinal sempre esteve em constante risco- diz jade para Bill que suaviza seu aperto mais continua a enforcando

Logo a visão de Jade vai lentamente escurecendo , e a última coisa que consegue ver é os guardas chegando ao quarto correndo e os olhos de Bill  que encarava os seus .

Eles enfiaram uma agulha em Bill ainda bem...

UM DEMÔNIO SEM CONTROLE DE SEUS PRÓPRIOS ATOS, ESSE ERA BILL SKARSGÅRD.

Insane mind 🧠Onde histórias criam vida. Descubra agora