APENSE-SE AO PL-1637/2019. O Congresso Nacional decreta: Art. 1º Esta Lei estabelece a medida de segurança de liberdade vigiada aos portadores de psicopatia quando tal medida for necessária para a manutenção da ordem pública.
Criminalidade e psicopatia não são a mesma coisa. Você pode ter psicopatas que não cometem nenhum crime nem violam nenhuma lei, mas que causam sérios problemas para outras pessoas. Eles podem subir na vida abusando psicologicamente e emocionalmente de outras pessoas.
De acordo com Hilda Morana, o ideal seria, após o julgamento do qual fosse determinado a semi-imputabilidade, o indivíduo, diagnosticado com Transtorno de Personalidade, fosse posto em uma prisão especial onde seria acompanhado por profissionais especializados que determinariam se o mesmo tem ou não possibilidade de ... voltar a sociedade.
Depreende-se que o psicopata, que em muitos casos é taxado como doente mental, na verdade, deve ser considerado imputável quando de sua condenação por ato ilícito, tendo em vista que este atua com juízo crítico de seus atos e mostra-se, na maioria das vezes, mais perigoso que o criminoso comum.
O juiz pode declará-lo imputável (tem plena consciência de seus atos e é punível como criminoso comum) ou semi-imputável (não consegue controlar seus atos, embora tenha consciência deles).
Podendo dependendo do caso ser inocentado... porém necessitando ainda do acompanhamento psiquiátrico após ser liberado pelo hospital psiquiátrico . Mais tudo depende do indivíduo se ele quer ou não ter uma nova chance , e quantas chances poderão dar .

Bill lia as manchetes que falavam sobre ele com uma enorme animação ao ver o alvoroço que causou, pessoas fazendo campanhas e protestos para que ele conseguisse a liberdade .
Melhor .... que fosse indicado a presidente , um bando de ignorantes que mal sabem de quem estão falando , um bando de adolescentes emocionados ou pessoas que realmente acreditavam que ele fez tudo aquilo para um bem maior pff bem maior.....
A liberdade de Bill estava mais próxima do que o mesmo imaginava era tudo questão de tempo e da paciência e dedicação de Jade.
Ao ouvir passos no corredor ele desliga rapidamente o computador 💻 limpando o histórico e apagando a página.... logo em seguida voltando a sua cela onde se deitou na cama encarando o teto.
- você não será mais dopado de remédios a partir de hoje, não usará a focinheira mais em compensação passará a maior parte do tempo na cela- diz jade - isso é o máximo que posso conseguir para você, mais ainda poderemos ir no jardim às vezes.....
- você agiu de uma maneira fudidamente sábia doutora , não seria legal se eu me revoltasse- diz Bill brincando ou não
- mais eu ainda tenho uma injeção no meu jaleco e essa não tem regra ou ordem para não usar- diz Jade
- você seria capaz de fazer isso!?- perguntou Bill
- antes eu do que você - diz em um tom sérioBill então solta uma risada e olha para ela de uma maneira intensa mais ela o ignora totalmente, porém ele ainda continua olhando de uma forma indescritível é como se ele estivesse prestes a matá-la ou como se estivesse a apreciando como uma bela obra de arte.
- você tem um paciente problemático né?- perguntou Bill
- na verdade só tem um problemático e é você !- diz Jade
- eu sempre serei o pior... saber disso é fudidamente satisfatório, mais não estou falando de mim estou falando do seu paciente que tem um rostinho rechonchudo, chora bastante e mama em uma mamadeira - diz Bill
- está falando da Mia , e ela não me dá trabalho - diz Jade enquanto escrevia em seu computador
- não sabia que Holanda aceitava bebês - diz Bill
- Holanda aceita qualquer um que tenha uma conta bancária alta... por que achas que aqui é um hospital psiquiátrico privado ?- perguntou Jade
- os pais dela devem ser daquele tipo que abandona a filha problemática em uma clínica psiquiátrica e só manda dinheiro sem nem mesmo buscar informações sobre a própria filha fingindo que ela não existe - diz Bill e Jade fica em silêncio??? A polícia já está atrás deles , não é muito arriscado?-
??? Não tem nada que possa ajudá-lós a encontrar os dois e de qualquer forma com o tempo o caso será encerrado permanente -
??? Ei vocês dois essa daqui está se mexendo muito -
??? Ela não é mais ultil pode se livrar dela-
??? Eu tenho uma ideia de como fazer issoDiz depois de pegar a pequena e adoentada mulher e colocá-la em um Frezer e esperar um tempo... usando uma barra de ferro ??? Bate no braço esquerdo da mulher que faz uma barulho de madeira oca indicando que já estava tudo pronto.( congelado)
E em seguida ??? Taca água quente fervendo na mulher que recebe um choque térmico e nem mesmo consegue gritar de dor , tendo sua pele derretida e despedaçada .
??? Sai da frente que eu vou atirar para acabar com o sofrimento dessa pobre mulher apesar dela merecer mais ,não melhor faça isso você ???
??? Oque por que eu?
??? Está trabalhando conosco agora , uma hora ou outra terá que fazer isso .... vamos apenas mire e aperte o gatilho ..... vamos antes que ela desmaie
??? Tudo bemPow 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...