Stiles estava na área de emergência do hospital, ja fazia duas horas que ele havia chegado, durante o caminho eles quase perderam a vítima que teve uma convulsão, mais o importante é que eles conseguiram . Derepente um mulher loira vem correndo com lágrimas nos olhos em sua direção.
- você é o delegado Stilisnk? Está responsável pelo caso de meu irmão?- perguntou aos pratos
- e quem seria a senhorita ?- pergunta Stiles, só para ter certeza
- Anabel Viralokï , irmã de Dreyfos ..... o hospital me comunicou que vocês os acharam e o trouxeram para cá - diz a Stiles
- sim, nós o encontramos, e o médico irá lhe passar as informações sobre o estado de seu irmão, preciso ir mais peso que 15:30 da tarde de amanhã você esteja na delegacia, preciso de informações sobre seu irmão e tenho algumas perguntas- diz Stiles entregando a ela um cartão, - me ligue se precisar .Ele não podia ficar perdendo tempo no hospital, já havia solicitado o rabecão, ambulância e mais alguns agentes para irem até aquela casa novamente, mais é claro que por segurança ele deixou dois policiais de vigia no hospital, um de fora e outro dentro do quarto , ele era a única testemunha e precisava ser protegido.
Stiles e seus homens já estavam chegando a casa, e durante todo o caminho viu diversas pessoas que resendiam ali os olhando, era uma área pacata , era raro ver movimento naquela área e principalmente viaturas.
Mais a coisa começa a ficar ainda mais estranha quando Stiles percebe que quanto mais próximos daquela residência eles ficam mais pessoas tem ...... e o motivo? A casa havia sido incendiada, só havia cinzas ali .
Oque fez stiles gritar 🗣 enfurecido para que tirassem todas aquelas pessoas dali da área, batendo o pé fortemente no chão ele andou em direção a onde dois de seus homens havia ficado escondido para vigiar , mais para sua irá eles estavam mortos.
- senhor oque vamos fazer agora?- pergunto um dos agentes de Stiles apreensivo ao falar com ele pelo seu estado
- pegue alguém que possa servir de testemunha , levem o corpo do 22 e quero o resultado da necropsia ainda hoje, isole essa área e monte guarda.....quem fez isso pode voltar , vasculhe cada cinza dessa porra e me passe qualquer nova informação, eu vou pegar esse filho da puta nem que seja a última coisa que eu faça.Mais algumas noites em claro adicionadas a lista....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...