Jade passou os olhos pelo quarto e seu estômago embrulhou ao ver a cena de Bill encolhido em um canto na parede sentado em uma cadeira.
Ele estava em um estado deplorável, só foram uma semana, mais Bill estava magro ,muito magro, sujo,com barba, e com vários hematomas espalhados pelo corpo.
Ele apenas se cobria com uma pequena manta que mal tampava seu enorme corpo, ela nesse momento se lembrou de seu irmão, ele estava extremamente assim um dia antes de morrer , sabe se lá oque fizeram com ele .
Mais assim como o de Bill o seu olhar apesar de vazio não expressava nem um pingo de arrependimento . Quando Bill ergue a cabeça não pode deixar de ficar surpreso, ele não achava que ela pudesse voltar, ele não esperava que ela voltasse , mais queria que voltasse.
Jade então se aproximou dele que ficou imóvel, a garota então parou em sua frente e ficou o encarando e então Bill finalmente falou com a voz fraca.
- Não era pra você estar aqui doutora, era pra você desistir - diz
- Só vou sair do seu pé quando minha presença não for mais necessária pra sua melhora e você estiver fora daqui- diz Jade
- Porque?- perguntou
- você precisa de um banho , vou colocar a parede móvel, se lave e eu irei buscar uma refeição para você-diz jade
- eu não quero - diz falando sobre a comida mesmo estando morto de fome
- Não se preocupe eu vou preparar - diz jade já sabendo que neste momento ele deveria estar desconfiado de tudo , no seu modo alerta depois de tudo o que aconteceu.Bill então mesmo fraco se levanta e caminha até a banheira ,e jade vai em direção a cozinha onde pega sua marmita de feijoada, quer era dela mais ela daria a Bill, só pra fazer a piada do porquinho com ele.
E depois que termina volta para o quarto e Bill ainda estava na banheira , então ela deixa o prato na mesinha e se deita na cama respondendo uma mensagem que Stiles mandou para ela .
Bill então sai da banheira 🛁 pelado e caminha na frente da cama parando de frente para Jade ( nem todo fudido esse cara não para de provocar)
Bill ficou olhando para ela que nem se quer havia notado a presença do mesmo ali, então ele finalmente falou a assustando.- você não me deu uma toalha !!- diz tranquilo
- Aaah meu Deus Bill- diz após olhar ,ficou toda vermelha e ele não mentiu aquilo era gigante, tampou os olhos e caminhou em direção ao guarda roupas para pegar uma toalha - porque n-não g-gritou pedindo?-perguntou gaguejando de vergonha
- eu ia pegar sozinho porque achei que ainda não tinha chegado .Jade então o entrega a tolha ainda de olhos fechados e sai do quarto apressadamente o dando privacidade e Bill não pode deixar de soltar uma risada.
Estava fraco , tanto tempo sem comer ou beber alguma coisa .... não fazia ideia de como consegui se lavar sozinho estando naquele estado . Andou até o guarda roupas e vestiu-se com uma cueca box , e quando estava prestes a vestir a calça de moletom seu corpo sedeu.
Após uns minutos do lado de fora do quarto com a cara igual um pimentão lembrando do traseiro de Bill que era.... maravilhoso?e aquela coisa gigante, logo se recompõe e quando finalmente entra no quarto ,Bill está desmaiado no chão .
Jade então corre até ele chamando algumas enfermeiras pelo rádio, ela não precisava de ajuda com Bill e sim equipamentos para tratá-lo ..... se é que alguém arriscaria se aproximar dele depois de tudo oque aconteceu.
Lydia estava na delegacia com Stiles que estava no seu horário de almoço , ambos estavam em silêncio...... um silêncio desconfortável até Lydia o quebrar.
- eu tive uma discussão com a Jade ontem-diz Lydia
- você foi uma idiota com ela - diz Stiles
- eu sei, mais eu me preocupo com ela - diz Lydia
- ela é uma adulta, sabe bem oque faz e eu confio nela ... por mais perigoso e difícil seja e que me deixe preocupado eu irei apoiá-la, oque acha que ela vai fazer quando descobrir que você apoiou que Bill fosse torturado - perguntou Stiles
- ele merecia isso ele a machucou - diz Lydia com os olhos marejados
- e você a machucou falando aquilo, ela odeia que interfiram no trabalho dela ...... você sabe , acho melhor você cancelar com aqueles guardas que pagou para bater em Bill, porque eu contarei a ela e não deixarei isso acontecer tenha respeito por ela - diz Stiles raivosoEle sabia como tudo aquilo era importante para jade, algo parecido havia acontecido com ele e Jade apesar de se preocupar o apoiou , e ele faria o mesmo com ela e ver alguém interferir o deixou furioso .
- me desculpe- diz soltando suas lágrimas
- Não é a mim que você deve isso Lydia - suspiro - vou voltar ao trabalho , você também deveria
- claro , eu já vouESSE EPISÓDIO TA MEIO FRACO MAIS OS PRÓXIMOS SERÃO MELHORES
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...