Stiles.Acordo com o som do alarme indicando que já são 4:00 da manhã, meu rosto está marcado com arame do caderno e tem baba pra todo lado.... eita soninho bom.
Pego meu celular para ver se tem novas mensagens afinal daqui a pouco não poderei pega-lo de novo afinal o trabalho me espera .
Vou até a caixa de mensagens e me desespero ao ver várias ligações perdidas da jade, então logo tento ligar pra ela mas ela não atende ,ligo mais algumas vezes e nada de ela atender.
Resolvo ligar então para Holanda mas as enfermeiras dizem que não estavam conseguindo localizar ela e que talvez jade teria ido para casa.Me sinto um pouco mais aliviado mais mesmo assim resolvo ir até a casa dela ver se está tudo bem . Como eu tenho a chaves pois sempre eu fico na casa dela não bato na porta apenas entro e sigo em direção ao quarto ,e o desespero me toma quando não a vejo, então procuro por toda a casa e não a encontro.
Me lembro de ela me dizer que o trabalho estava complicado porque ela havia pegado um paciente problemático, Bill Skarsgård .... lembro- me de ver as notícias no jornal quando ele foi preso .
O maior serial killer da Suécia, foi noticiado ..... ele não teria como fazer nada com ela não é mesmo? .
Entro no carro dirigindo rapidamente para Holanda Valter um dos guardas de lá que é um amigo íntimo permite minha entrada 🎫, junto com uma moça que ficava na recepção, como disse que estava indo buscar Jade não precisei de uma mandato , afinal ali eu era um pessoa normal e não um agente.
Juntos eles me ajudam a procurá-la por todo o Hospital e nada , até que me informam que só faltava um lugar que ela poderia estar ..... Bill Skarsgård.
Um frio corre pela minha espinha e eu respiro fundo subindo as escadas em direção ao último andar na área mais isolada , onde só tem um quarto que é o do próprio.
Parado na porta eu suspiro com medo do que irei encontrar pensamentos sombrios correm a solta na minha cabeça mais eu tento ignorar e entro.
Para o meu alívio lá estava ela dormindo tranquilamente na cadeira com o telefone ao seu lado desligado, suspiro em alívio mais gelo ao ver o homem de 1,98 de altura com um olhar sombrio sentado na cama olhando fixamente para Jade.
Quando me contaram que estar na presença dele era com ter uma corda no pescoço eu achei exagero, mais agora de frente a ele eu vejo que não estavam brincando .
Ele desvia seu olhar de Jade e se vira para nós e então sorri de uma maneira desconfortável.
- se eu fosse vocês esperava até que ela acordasse , ela fica furiosa quando a acordam- diz ele voltando a olhar para ela
- q-quando ela acordar diga que o Stiles pediu para que ela ligue para ele depois -digo me xingando por ter gaguejado
- claro , mais se poderem sair eu agradeceria afinal a luz está batendo no rosto dela - diz e sorriJade eu te admiro você é corajosa....
A jovem acorda com um sorriso para Bill que a encara sem desviar sua atenção por nada .- bom dia Bill Skarsgård, como se sente essa manhã?- perguntou sorrindo
- muito bem , considerando que tenho vários hematomas pelo corpo afinal fui atropelado- diz sorrindo
- deve ser estranho para você que só está acostumado a atropelar e não a ser atropelado - sorri e Bill se levanta rapidamente colocando as mãos nas barras de aço
- porque não chega mais perto e repete o que disse perto do meu ouvido?!- perguntou com ódio
-oque foi está com problemas de audição?-perguntou sorrindoEle se afasta e começa a rir de forma escandalosa e assustadora .
- você pode ter ganhado a batalha doutora mais não a guerra !- diz após para de rir
- nossa que frase clichê , vou trazer seu café e enquanto isso você pensa em uma frase de efeito melhor - diz sorrindo
- você tem um traseiro lindo doutora....- diz quando ela saía - mais não esqueci que você estragou meus planos e você vai sofrer por isso porraAGORA A HISTÓRIA VAI FICAR INTERESSANTE.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...