015

4K 266 21
                                    

Stiles estava em sua sala na delegacia com um caso onde mais um deficiente estava desaparecido , e como o outro não havia nenhum registro de onde o mesmo poderia estar , quem deu queixa dessa vez foi a irmã mais nova dessa pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles estava em sua sala na delegacia com um caso onde mais um deficiente estava desaparecido , e como o outro não havia nenhum registro de onde o mesmo poderia estar , quem deu queixa dessa vez foi a irmã mais nova dessa pessoa .

Oque era estranho pois a irmã que chegou de viagem 🧳 deu queixa do desaparecimento da pessoa, mais os pais não?!

Resolveu chamá-los para um interrogatório e fizeram uma busca na casa deles mais foi em vão, já a busca nas clínicas psiquiátricas pelo outro paciente ainda estava em processo.

Por agora ele não poderia fazer nada, porém isso logo muda quando seu ajudante  Rolo entrou em sua sala com um novo caso para ele .

Uma garota de 16 anos chamada Ana Styunsü foi encontrada 3squartejada em 5 malas , segundo aos pais ela havia desaparecido há cerca de 5 horas mais como não havia dado às 24 hrs  então não conseguiram fazer o boletim de ocorrências e começar as buscas por ela.

Afinal pensaram se tratar de uma adolescente rebelde fugindo de casa para ir a festas com os amigos . Felizmente seu corpo estava fresco ainda e isso facilitou o reconhecimento , que foi feito por uma colega de classe da garota .

Um senhor de 64 anos chamado Anton estava voltando para casa quando viu as malas jogada em um lote vago , ele se aproximou e a abriu . Encontrando o corpo da garota nelas .

Imediatamente ele ligou para a polícia 👮‍♂️ e enquanto a autópsia era feita os pais e o irmão da mesma foram novamente  interrogados, pois algo não cheirava bem para Stiles .

Os pais pareciam sim tristes com a situação porém , estavam mais nervosos do que tristes . E o irmão da vítima parecia em choque mais ele nem tinha visto o corpo da irmã.

Os levou até a sala de interrogatório onde os interrogou separadamente e foi necessários apenas 3 minutos para que o mesmo descobrisse quem era o culpado. Afinal eles foram os últimos que a viram e também o nervosismo deles eram muito esquisito, além de uma estranha apreensão e medo em responder perguntas simples que poderiam ocasionar em justiça  por sua filha ,mais era apenas uma suspeita ,todavia era melhor tirar a dúvida.

Primeiro foi o pai que chorava e em suas falas ele carregava uma espécie de ódio ele disse;

- eu não  matei minha filha ..... que motivos eu teria para fazer isso? eu amo minha filha mais que a mim mesmo e eu nunca faria isso

Depois foi a mãe que não conseguia se acalmar parecia até se sentir culpada:

- uma mãe nunca seria capaz de matar sua própria filha , eu me sinto tão mal.... minha princesinha não vai poder voltar pra casa

Por último foi o irmão que parecia estar em choque e traumatizado ele disse:

- é minha irmã eu nunca seria capaz de esquartejar-lá e colocá-la em uma mala azul ... com um fecho quebrado ela era minha irmã nos não nos víamos muito por causa da escola mais ela era minha melhor amiga - chorou-que doente faria isso?

Só por essas respostas Stiles já soube de cara que era o assasino e suas suspeitas foram confirmadas após a necrópsia que mostrava que ela havia sido estrupada e o DNA 🧬 batia com :

(Quem vocês acham que é o assasino ?)

O teste foi feito em 4 horas afinal pelo corpo já está começando a entrar em decomposição e precisava ser enterrado às pressas ,a  autópsia foi feita rapidamente.

E a garota havia sido estrupada e depois do ato parece ter caído e batido a cabeça em algum mesa ( que foi achada na casa com o sangue da vítima) e logo em seguida morreu , então foi esquartejada e colocada nas malas .

E o culpado pelo crime foi o irmão da mesma , como Stiles descobriu isso só com o interrogatório ? Bom em nenhum momento foi falado as características da mala ( um dos motivos de Stiles só permitir que a família só veja o corpo e a cena do crime após a autópsia, e por ter pedido para outra pessoa reconhecer o corpo)e o corpo ainda não havia sido mostrado a família muito menos a mala , e isso também explicava o porque do pai expressar uma espécie de raiva ao mencionar o filho.

O exame apenas confirmou isso, mais algumas recriações forma feitas e algumas  coletas de DNA 🧬 também , e o irmão da vítima não teria conseguido fazer tudo isso sozinho e os pais confessaram que ajudaram a esquartejar a filha e acobertaram o filho .

Os três forma imediatamente presos e Stiles bateu um recorde por solucionar um caso em um dia , podendo ir para casa dormir e descansar, mais antes é claro que não pode deixar de falar com uma ruiva que estava invadindo seus pensamentos ultimamente.

Em Holanda a maioria da luzes já se encontravam apagadas porém em uma sala específica ela permanecia acesa , nela estavam presentes Robert , verônica, Mett e Helga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Holanda a maioria da luzes já se encontravam apagadas porém em uma sala específica ela permanecia acesa , nela estavam presentes Robert , verônica, Mett e Helga.

Verônica se encontrava indignada , pois não conseguia suportar e aguentar Jade , não conseguia entender como uma mulher sem sal ao seu ponto de vista pudesse ter mais reconhecimento que ela .

Sempre estava  acostumada a ser a popular em qualquer lugar que fosse mais em Holanda era diferente.

- sou a filha de um empresário de grande prestígio como ela pode ter um cargo mais elevado que o meu - diz verônica indignada
- verdade ela é só uma pobretona que só está aqui porque consegui uma bolsa de estudos- diz Helga
- Não deveriam diminuir as pessoas e julga-las de acordo com sua condição financeira - Diz Mett
- calado , você só está defendendo aquela mulher maligna que nem gosta de você - diz verônica
- SILÊNCIO TODOS- diz Robert e depois da um longo suspiro.

Ele anda de um lado para o outro na sala e tira da gaveta alguns documentos os entregando aos três a sua frente , e após ler aquele papel eles arregalam os olhos .

- querem um cargo mais elevado? Ganhar mais dinheiro ? Assinem esse contrato e fiquem inteiramente imersos nos assuntos e administração de Holanda- diz Robert
-com isso serei melhor que Jade ?- perguntou verônica
- não , pois ela não é famosa por causa de seu cargo ou sua beleza e sim pela sua capacidade.....poderão ganhará mais dinheiro que ela e estarão no topo de Holanda ...... mais ainda sim não será permitido se envolver nos assuntos de jade - diz Robert
- mais isso.......
- não se trata de quem é melhor que tem verónica, e sim de quem tem o bolso mais cheio- diz Robert - esqueça jade e fique rica e bela para sempre

Todos pensam um pouco na proposta mais quase que imediatamente aceitam e assinam o contrato ....

- daqui a dois dias conheceram os outros membros - finaliza Robert saindo da sala.

Insane mind 🧠Onde histórias criam vida. Descubra agora