042

2.7K 217 7
                                    

   O clima estava caótico na delegacia, a sala de interrogatório estava cheia , mais mesmo depois de quase 18 horas de interrogatório não conseguiram uma  informação se quer que pudesse os ajudar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   O clima estava caótico na delegacia, a sala de interrogatório estava cheia , mais mesmo depois de quase 18 horas de interrogatório não conseguiram uma  informação se quer que pudesse os ajudar.
Tudo oque era dito pelos interrogados era -" essa caminhonete sempre aparecia por lá, mais ninguém sabia ao certo de onde vinha", " eu acho que são apenas jovens ricos que usam a propriedade que está abandona para se drogarem e transar" .

A autópsia dos agentes que que foram deixados de vigia no casebre haviam chegado e a causa da morte foi um tiro na nuca do agente 22 e um tiro na cabeça do agente 35, então provavelmente eles foram pegos por trás, desprevenidos .

Para o ódio de Stiles sim o veículo "dos ou do" maldito foi achado, porém incendiado e com todas as chances de identificação jogadas na vala, isso era ruim agora eles estavam alarmados e não seria fácil, eles estavam se livrando de tudo oque pudesse os incriminar, a casa e a porra do veículo. O interrogatório com o deb mental foi em vão.

Primeiramente demorou pra um caralho até que um psiquiatra e uma psicóloga avaliasse e permitisse que o interrogatório fosse feito , além da permissão dos médicos e dos familiares...... depois quando finalmente conseguiram falar com ele tudo oque ele disse foi -" a corujinha , foi a corujinha , tenho medo da corujinha , ela não gosta de mim a corujinha " depois disso começou a chorar e Stiles teve que terminar o interrogatório.

Ele nem mesmo se deu ao trabalho de  ficar decepcionado, pois ao saber da condição do homem já esperava que apenas perderia seu tempo, ele não conseguiria ajudar ,mais ele tinha que tentar para não deixar nada passar.

Mais sobre a corujinha não devia ser nada de relevante, ele passou por muita coisa e provavelmente não poderá ajudar em nada a mais  , já as investigações nas cinzas daquele casebre ainda estavam a todo vapor.

A autópsia das pessoas que foram encontradas no porão mostraram que eles haviam sido espancados , estrupados e deixados para morrer de sede e fome,porque alguém faria isso?.... principalmente com um bando de coitados que mal sabiam se lavar sozinhos .

Stiles estava em sua sala e tinha os olhos inchados pelo choro recente o agente 22 era como um irmão para ele , e agora estava morto ..... via as fotos e os documentos da autópsia quando um estalo veio em sua mente.

Tanto o agente 22 tanto o 35 foram pegos por trás,  eles estavam na lateral da propriedade escondidos na mata , um de cada lado .... então para serem pegos por trás , deveria ter duas pessoas para pegar ambos ao mesmo tempo , e para isso precisariam vir de trás da propriedade.

Mais atrás só havia uma mata fechada , não havia trilha ou qualquer sinal de que alguém andava lá pelos fundos, e pelo que foi dito pelos moradores a caminhonete  sempre ia na estrada principal,  e parava em frente a casa.

Na posição que os agentes estavam era impossível que quem viesse de frente os visse ou seja ....já havia alguém lá quando chegamos , mais o estranho era que Stiles e sua equipe haviam andado por toda a propriedade,  pensando que poderia ter mais alguém infermo ou até mesmo o agressor.

Insane mind 🧠Onde histórias criam vida. Descubra agora