Stiles e Lydia correm desesperados pelos corredores do hospital enquanto se esbarram em algumas pessoas , mais eles não se importam nem um pouco com isso.Quando derepente dão de frente com Mett , e Stiles logo agarra os ombros do homem com certa brutalidade e desespero tanto na face tanto em sua voz.
- onde ela está?- perguntou e Mett engole seco os guiando entre os corredores com uma expressão triste no rosto oque faz com que o peito de Stiles se aperte mais ainda .
Mais derepente Mett para e abre uma porta , e sem esperar mais Stiles entra rapidamente se deparando com um cena que embrulhou seu estômago. Lá estava jade ....... sentada na cama enquanto Bill brinca de jogar e pegar uvas com a boca, como se nada tivesse acontecido.
Jade.
Quando minha blusa é rasgada sou puxada para fora do quarto enquanto alguém é empurrando para dentro do mesmo..... olho para o meu salvador e vejo Bill que sorri para mim e depois se aproxima do meu ouvido susurando.
- agora você me deve um beijo - diz e eu o olho confusa
- quem você empurrou lá dentro?- perguntei com um olhar amdrontado
- você vai descobrir mais tarde , agora venha- fala
- espera aí para , que porra tá acontecendo aqui?- pergunto
- bom digamos que eu acabei de resolver o seu problema com a pantera cor de rosa, e que a...... sei lá oque do Robert que acabou de chegar tava me enchedo o saco então taquei ela lá dentro- diz como se fosse um ato heroico .Eu olho para ele perplexa e entro na sala tirando a pantera de cima da garota , logo apertando o botão de emergência que fica dentro do quarto, e digamos que as coisas saíram um pouco estranhas.
Quando Robert chegou encontrou eu segurando sua parente em meu braços que estava desfalecida pelo susto,enquanto nos duas estamos com as roupas amassadas e meio rasgadas , a pantera cor de rosa jogada no chão com Bill o prensado lá. Resultado? Bill sendo parabénizado e seu progresso sendo mais uma vez provado .
Eu sendo parabenizada e exaltada por Robert por ajudar sua parente , e a pantera cor de rosa sendo transferida para outro hospital psiquiátrico...... e agora estou aqui no quarto de Bill tentado assimilar a situação.
- mais e a câmeras de segurança?eles podem ver que na verdade você empurrou aquela garota lá pra dentro e me puxou - pergunto
- eu já resolvi isso agora relaxa e me pague oque me deve - diz sério
- porque a pantera cor de rosa tava daquele jeito?- pergunto e ele ri - oque você deu pra ele Bill?
- Um viagra dos bons - diz e eu o olho perplexa
- eu poderia ter sido estrupada - eu digo furiosa - ele poderia ter abusado de mim
- eu nunca permitiria que isso acontecesse- ele diz
- claro , claro que não- digo com os olhos cheios de lágrimas- você não se incomodaria porque faria isso?
- porque você será minha Jade , ou melhor você já é minha querendo ou não- diz acariciando minha bochecha e beijando minhas lágrimasFico assutada com a delicadeza dele quando acaricia meu rosto e beija minhas bochechas com um carinho reconfortante, logo ele leva seus beijos para a ponta de meu nariz e depois desce para meus lábios onde dá uma lambida e finaliza com um selinho com uma delicadeza anormal, como se eu fosse feita de vidro que pudesse quebrar a qualquer momento.
O olho perplexa, ele.......eu sinceramente não sei mais oque tá acontecendo na minha vida, parece que tudo tá virado de cabeça pra baixo.
- eu não gosto que toquem ou olhem oque é meu , ele te tocou nos seios ou lá em baixo?- perguntou
- oque ?- pergunto confusa com onde ele quer chegar
- DIGA !!! ELE ENCOSTOU EM VOCÊ EM ALGUN LUGAR QUE NÃO DEVERIA ?- diz de uma maneira que eu nunca vi antes , ele estava furioso com a ideia de que eu pudesse ter sido tocada ,eu nego com a cabeça
- ele não me tocou, eu sei como as coisas funcionam Bill, sei oque é a psicopatia , então pode parar de fingir que se importa- digo o olhando seria E me negando a crer no que está acontecendo.E me assusto quando ele começa a rir de maneira descontrolada, como se tivesse ouvido a coisa mais engraçada do mundo.
- você como psicóloga ainda não percebeu- pergunta e eu o olho logo rindo e negando
- não, você nã.......
- sim , doutora agora você é minha obsessão, seu maior erro foi me aceitar como paciente doutora - diz sorrindo e se aproxima do meu ouvido e diz - agora cheguei a conclusão de que prefiro te ver morta do que longe de mim.Sim, eu já sabia mais achei que fosse coisa da minha cabeça...eu deveria me afastar? Não, agora é tarde de mais , eu ainda tenho um objetivo a cumprir e também eu poderia usar isso ao meu favor?
Estava perdida em uma batalha entre o medo, razão e coração quando sou desperta por Bill que estrala os dedos em minha frente sorrindo .
- ouviu oque eu disse ?- perguntou
-o o-oque ?- digo e ele sorri mais ainda se aproximando de mim enquanto brinca de laçar e pegar algumas uvas com a boca
- eu disse que seu amigo Stiles está aqui- diz e eu e viro vendo Stiles parado na porta.GENTE CAPÍTULO PEQUENO, PORQUE TO COM UM ENORME BLOQUEIO CRIATIVO, MAIS ENFIM ME DIGAM OQUE VOCÊS GOSTARIAM DE VER AQUI NA HISTÓRIA, PARA QUE EU POSSA PESCAR ALGUMAS IDEIAS
ESTÃO GOSTANDO DA FIC ?QUAL O PERSONAGEM FAVORITO DE VOCÊS ATÉ AGORA? DE QUEM VOCÊS TEM MAIS RAIVA? QUEM VOCÊS ACHAM QUE MERECEM UM DESENVOLVIMENTO MELHOR?VOCÊS DESCONFIAM DE ALGUÉM ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...