Jade estava sentada no refeitório junto a lydia , estava com uma blusa de frio para esconder seus pulsos com curativo para evitar conversa.
- você ouviu o que tá rolando?- perguntou Lydia
- não, tenho estado ocupada esses dias , mais oque rolou?- perguntou
- a sobrinha do Robert virá daqui duas semanas - diz sorrindo
- mais não era só no final do ano?- perguntou jade enquanto mordia uma pera
- parece que ela vai vir visitar o Robert é aniversário dele se esqueceu?- diz Lydia
- não lembro nem o meu aniversário vou lembrar o do Robert?- perguntou rindo da cara da amiga
- achei que ausaimer só dava em velhos!- diz brincando
- bom eu já vou indo se não irei me atrasar- diz jade se levantando da mesa
- Não, q-quer dizer e-eu .....
- o que foi ?- pergunto Jade suspeitando
- nada eu só acho que você não deveria subir agora - diz com um sorriso amarelo e jade sai correndo em direção ao quarto de Bill não acreditando que ela seria capazE lydia corria e gritava atrás dela e jade só se questionava até quando iriam se meter na vida dela.
Stiles voltou para onde seu parceiro estava o aguardando mais não o encontrou lá, achou estranho e logo entrou no mercado para averiguar se seu parceiro não poderia estar lá.
Mais não ele não estava,foi até a viatura pegar seu telefone mais estava sem bateria, sua vontade era sair de lá e deixar aquela peste para trás mais não podia fazer isso.
Então foi até a casa de uma amigo que morava próximo para pedir que carregasse seu telefone para ligar para Alex .
Duas horas se passaram e ele voltou ao estacionamento e quando estava prestes a ligar seu telefone tocou , e não era ninguém menos que Alex que o atendeu .
Já preparado pra dar um bom corretivo no garoto, Stiles foi interrompido pelos apelos desesperados do garoto que susurava.
-Alex onde você......
- Sr. Oque aquela senhora disse é verdade ,uma combi , 4 homens estavam carregando um saco preto com um corpo, eu os vi e quando estava prestes a sacar minha arma me pegaram- diz ofegante e baixo
- onde você está?- perguntou Stiles preocupado
- não sei a localização, mais estou dentro de um armário escuro com uma fresta de luz - diz
- olhe através dela e me diga o que vê- diz Stiles entrando na viatura a caminho da delegacia
- parece uma espécie de galpão, tem um altar com crânios e símbolos satânicos, e .....- suspira- os corpos que estavam carregando estão lá também, e tem pessoas em volta umas 15 - diz ofegante e ficando agitado - são macumbeiros satanistas - diz desesperado- eles vão me fazer de galinha de macumba - diz começando a chorar
- não seja idiota , você não é uma galinha e por que seria você?- diz Stiles se contendo para não rir mais preocupado ao mesmo tempo
- porque eu estou vivo , e os cadáveres não e também por que eu sou preto - começa a chorar- aí meu Deus , eles estão tocando tambor e gritando gshsbdjstgwbwu - diz- calma já estou próximo da delegacia e já vou te rastrear não desliga e fica calmo, você não vai virar galinha de macumba - diz Stiles acelerando e ligando a sirene para que pudesse ir mais rápido.
Jade subia as escadas correndo ignorando os gritos de Lydia que vinha atrás de si , quando chegou ao quarto viu uma cena que fez seus sangue ferver de raiva.Dois homens espancavam Bill, e ele apenas é ria e dizia com um enorme sorriso em seu rosto ferido.
- vai bate mais forte, isso é o máximo que conseguem? Até os tapas de minha doutora que é tão delicada me causam mais incomodo- ri de maneira escandalosa dos homens que pararam e o encararam incrédulos, eles já fizeram de tudo mais nada parecia o afetar - a mão de vocês já estão doendo e eu não sinto nada , tem certeza que são realmente homens? Pra mim parecem putinhas .
Um dos homens se agacha colocando as mãos sobre a cabeça, se auto- acalmando e susurando , parecia que os agressores que estavam sendo torturados .
-MAIS QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?- grita jade furiosa fazendo todos a encarar
- ela....e-ela , nos pagou para bater nele, se q-quizer eu lhes devolvo o dinheiro mais me deixa sair daqui - súplica o homem que estava no chão ajoelhado sobre os pés de Jade que se vira para ver para quem ele apontava anteriormente.E lá estava Lydia que engolia seco, jade a olhou de uma maneira que nunca fez antes e logo gritou novamente.
-SAIAM TODOS DAQUI IMEDIATAMENTE- gritou furiosa , os homens se retiraram às presas
- jade !!- chama lydia com lágrimas nos olhos
-NÃO OUVIU QUANDO MANDEI SAIR ?- perguntou fechando a porta na cara dela.Bill riu da situação mais se sentiu estranho , era a primeira vez que alguém o defendeu daquela forma em toda a sua vida . Jade se virou para ele o sentando na cama em silêncio logo pegando a caixinha de primeiros-socorros.
Delicadamente ele mergulha o algodão no álcool e passa delicadamente sobre o rosto de Bill, ela tinha a expressão fechada mais permanecia delicada . Bill segura se pulso e ergue o queixo dela .
- nunca vou te agradecer por isso- diz sério
- quando eu exige agradecimentos?- disse retirando a mão dele de seu rostoBill a olhou com sangue nos olhos por aquela resposta bruta , e abraçou . Nesse momento jade deixou escapar as lágrimas que segurava.
Ver sua melhor amiga a traindo dessa maneira foi um golpe duro demais , e não podia se sentir mais odiosa ....chorando no ombro da pior pessoa possível.
- É por isso que não se deve confiar nas pessoas doutora, elas sempre irão nos trair e agir pelas nossas costas - diz Bill acariciando seus cabelos e costas .
- isso é fato , todos vão nos ferir, mais o importante é achar pessoas pelas quais vale a pena sofrer - diz se afastando dele
- Não vale a pena sofrer por ninguém doutora, se a pessoa só te fere você não deve insistir... até eu sei disso- diz Bill limpando uma lágrimas que rolou por seu rosto - você não deve se ferir por alguém, você não precisa de ninguém sabe viver muito bem sozinha .... por que não a deixa pra lá?Diz Bill segurando novamente seu rosto e deixando um leve beijo no canto de seus lábios. Não sabia o por que estava a consolando se não se importava com ela , mais gostava da sensação de proteção que a passava .
Jade o olhou assustada , logo descobrindo que teria sido ele que a beijou da última vez, não sabia como agir ou o que falar então só ficou parada o encarando com o cenho franzido.
E Bill se aproximou a beijando novamente com mais fervor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...