003

7K 399 57
                                    

Já era o dia seguinte e a meta de Jade hoje era saber que tipo de psicopata é Bill, e também o nível de psicopatia do mesmo, a fixa dele estava praticamente toda em branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era o dia seguinte e a meta de Jade hoje era saber que tipo de psicopata é Bill, e também o nível de psicopatia do mesmo, a fixa dele estava praticamente toda em branco.

Parece que os outros psicólogos por quem ele passou não tiveram mais do que 5 horas de diálogo com ele, o mesmo assustava os especialistas nos primeiros dias como fez com Jade e isso fazia com que eles o abandonassem, além de que ele não fornecia as informações necessárias para ajudar o especialista, mais com Jade ele teria que falar.

Ou seja agora ela teria que começar praticamente do zero , 9 meses era muito pouco mais ela iria conseguir, em 9 meses Bill Skarsgård seria outra pessoa.

Chegou ao quarto com a bandeja de café da manhã nas mãos, Bill estava olhando pela janela o jardim que era possível ver pelo seu quarto.

- se quiser depois de você comer eu te levo até lá - diz Jade tomando a atenção do mesmo
- posso ir ao jardim?- perguntou surpreso
- claro, mais irão 5 guardas conosco, só
Pro caso de você resolver soltar a franga- diz Jade arrancando uma risada de Bill

Ela colocou a bandeja na mesa onde logo em seguida o mesmo se sentou e começou a comer , Jade o encarava atentamente e pensava "que tipo de psicopata será você Bill? "

Bill percebendo o olhar da bela jovem se virou para encara-lá mais ela desviou o olhar rapidamente corada por perceber que estava o encarando de mais e ele riu.

- me acha atraente doutora?- perguntou Bill
- por que ? Está pensando em virar modelo Bill?- perguntou Jade sarcasmo em pessoa
- não, mais você estava me encarando de uma maneira tão intensa que por um momento eu pensei que seria estrupado - diz fingindo estar chorando

Jade soltou uma risada, e logo voltou a atenção para o caderno onde ela estava anotando e retomando algumas coisas.

Pegou o caderno em sua mão e começou a ler oque ela mesma já havia escrito só para retomar e ver em que Bill se encaixava.

" tipos de psicopatas

1 Hipertímico

O hipertímico caracteriza-se por ter um humor alegre, ativo e impulsivo. Schneider disse que esse tipo de pessoas são o "temperamento sanguíneo do homem de sangue leve", definindo-os como amigáveis e charlatães, propensos a delitos como ofensas, falsidades, fraudes e pequenas transgressões.

2. Depressivo

É um dos tipos de psicopatas com espírito sombrio, embora nem sempre seja fácil reconhecer-lhes essa característica, uma vez que, tendem a esconder o que sentem. Em alguns casos, prevalece a melancolia, enquanto noutros, persiste o mau humor ou a paranoia. Em ambos os casos, existe uma predisposição para o alcoolismo. O paranoico depressivo pode tornar-se muito insensível.

3. Inseguro

Segundo Schneider, dentro deste grupo, existem dois tipos de psicopatas: os sensíveis e os anancásticos. Os primeiros são muito impressionáveis, mas têm dificuldade em expressar as suas emoções.
Os anancásticos transformam as suas inseguranças em obsessões, que se tornam muito rígidas e inflexíveis. É de sublinhar que, embora esses tipos de personalidades sejam "estranhas" e às vezes "suspeitas", raramente cometem um crime.

4. Fanático

Schneider explica que, nesse caso, existe um conjunto de ideias superestimadas que são vividas com grande intensidade emocional. Existem fanáticos passivos e fãs lutadores.
Em geral, esta tipologia ocorre em homens ou mulheres maduros. Ambos podem cometer crimes menores, dependendo das suas convicções, mas geralmente só realizam atos de perturbação da vida social.

5. Vaidoso à procura de reconhecimento

A característica distintiva desse tipo de psicopata é a vaidade. Estes indivíduos precisam parecer mais do que realmente são, tanto para si mesmos como para os outros. É frequente que contam mentiras e acreditam nelas.

Falsificam as suas emoções e por isso não conseguem estabelecer laços íntimos e não sabem amar. Podem ser excêntricos (chamam a atenção com atos incomuns), fanfarrões (gabam-se) e pseudólogos ( organizam fantasias estruturadas para enganar os outros).

6. Lábil

Este tipo de psicopatia pode confundir-se com o depressivo, no entanto, neste caso, a pessoa passa por episódios de tristeza ou mau humor muito intensos, mas que, tal como uma tempestade, passam de forma quase inesperada. Frequentemente, são viciados e podem cometer crimes emocionais ou ocasionais. É típico dos muito jovens ou dos muito velhos.

7. Explosivo

Segundo Schneider, os psicopatas explosivos têm um humor violento, que é desencadeado até por motivos insignificantes. Na maioria dos casos, corresponde a mulheres com menos de 50 anos. É comum que participem em crimes causando instabilidade em quem os rodeia. Por norma desrespeitam e desobedecem às orientações dos outros e até das autoridades.

São personalidades infantis, pouco desenvolvidas e com pouco autocontrole.

8. Desalmado

Este tipo representa o psicopata no seu melhor, sem compaixão, vergonha ou culpa. O seu traço característico é um baixo desenvolvimento da consciência. Tendem a ser taciturnos, frios e antissociais.

Cometem todos os tipos de crimes e contravenções, muitos dos quais podem incluir brutalidade. No entanto, muitos deles são capazes de viver a sua inescrupulosidade sem violar formalmente a lei. Schneider classifica-os como psicopatas sem coração.

9. Abúlico

São pessoas extremamente influentes, permeáveis a todos os tipos de estímulos. São afáveis, razoáveis, mas inconstantes e maleáveis. Este tipo de personalidade está muito associada ao furto, peculato, fraude e prostituição. Estes indivíduos podem cometer crimes apenas devido à pressão do grupo ou do ambiente. Schneider enquadra-os no grupo mais juvenil.

10. Asténico

Existem asténicos corporais e psíquicos, sendo que, ambos mantêm uma observação constante de si mesmos. O primeiro é focado no corpo e o segundo na mente. Em ambos os casos, há um sentimento de estranheza diante de si. Muitas vezes sofrem de doenças imaginárias devido à sua hipervigilância. Raramente se envolvem em crimes e geralmente são pacientes bastante frequentes de hospitais."

Insane mind 🧠Onde histórias criam vida. Descubra agora