Verônica andava soltando fogo pelas ventas , estava revoltada ....não conseguia entender como mesmo sendo privilegiada em vários aspectos ela ainda sim estava em um nível abaixo do de Jade, pelo menos em Holanda.Havia acabado de ser noticiada que ficaria com um dos pacientes de Jade, afinal o senhor Skarsgård ( Gustaf) uma pessoa de grande influência , pediu ou melhor ordenou que o hospital permitisse que Jade passa-se mais tempo com Bill.
Como eles não podiam diminuir o tempo das consultas decidiram passar alguns pacientes para outros profissionais permanentemente , claro que com a permissão de Jade , além de pensarem no conforto e no desligamento dela com os pacientes de uma maneira tranquila .... e Jade obviamente agora passou a ganhar mais .
Verônica havia ficado encarregada de cuidar de Astrid uma senhora que sofria de transtorno de personalidade bipolar , além de ter depressão.
Entrou na sala de café dos funcionários batendo o salto fortemente no chão , ganhando a atenção de todos que estavam presentes.- que bicho te mordeu hoje hein verônica ?- perguntou Bjork
- nenhum , estou apenas frustada com a falta de reconhecimento que temos aqui em Holanda - diz verônica - acredita que vou ficar com um dos pacientes daquela megera ?- diz se sentando enquanto roubava a maçã de Bjork
- bom temos que reconhecer que ela merece afinal para ser a psicóloga de Bill Skarsgård precisa ter muito peito- diz Helga
- eu conseguiria lidar com ele sem problemas também - diz enquanto mordia a fruta
- não foi isso que pareceu quando ele estava pronto para te enforcar na semana passada quando você foi dar uma de " sou sua amiga e estou aqui pra você "hahah- riu Bjork que logo leva um tapa na cabeça de Mett que entrou na sala
- você que não gosta dela verônica, mais não pode deixar de admitir que ela salvou sua vida, se ela não tivesse chegado ele poderia te-la matado- diz Mett
- ele estava sobre o efeito de um surto psicótico tá legal? Se não ele nunca me machucarias - diz verdade
- ele é um psicopata... machucaria qualquer um se tivesse chance não tem nada a ver com surtos psicoticos - diz Bjork
- então porque ele não a machuca ?- perguntou Helga
- machucar quem ?- perguntou Bjork
- A Jade né seu idiota - diz verônica rosnando
- talvez ele goste dela !!- diz Robert entrando na sala - eles têm uma química não sei se é romântica mais eles têm , não estou falando isso só para puxar o saco dela mais .... se tem alguém capaz de ajudar Bill esse alguém é a JadeLogo o silêncio reina na sala com cada um perdido em seus pensamentos e com uma dúvida na cabeça....... será?
Bill estava sentado no jardim em um banco enquanto observava sua doutora que ajudava uma senhora a se sentar no banco .
E do outro lado ele viu quando uma enfermeira beliscou uma paciente por ele estar chorando e um guarda que viu a cena apenas riu da situação enquanto entregava discretamente um papel para a enfermeira que sorriu maliciosa.
"Mais uma imprudente que não sabe faz o seu trabalho .PA -te -ti-cos" pensou Bill
Logo sua atenção foi para jade que parou a sua frente.
- a sala de tv 📺 já foi reformada quer ir até lá?- perguntou Jade
- não..... mais eu quero ficar aqui por mais um tempo, posso?- perguntou Bill- claro... então fique aqui, eu só vou levar a senhora Rubes de volta para seu quarto e daqui a pouco eu volto- diz Jade para Bill que apenas concorda com a cabeça
Enquanto Jade se distanciava Bill a observava enquanto ela saia de seu campo de visão lentamente. Então ele se levanta e anda ao redor do jardim ...... ele era gigantesco com muros altos e com cercas vivas de espinhos, cercas elétricas e guardas em torres de vigia, mais eles prestam mais atenção do lado de fora no que no jardim em si.
Mais havia uma área que não era capinada a um bom tempo e nem monitorada ,o mato era alto e espesso seria fácil esconder um corpo ali. Bill sorri com esse pensamento
Matar para ele se tornou uma droga, um vício que ele não conseguia controlar, sabia que era errado e que ele deveria se controlar mais não conseguia .... por mais que tentasse ele não podia evitar e quando se dava conta já estava rasgando o pescoço de alguém novamente.... estava viciado pelo medo , sangue e morte .
Mais não podemos parar o que amamos fazer não é mesmo? Bill andava distraído e então nem percebeu a presença de verônica perto dele .
- olá - diz a jovem chamando a atenção de Bill
- o que você quer porra?- perguntou ele grosseiro ....ela era uma mimadinha irritante ..... e para ele com quanto menos pessoas tivesse contato melhor, ela de certa forma era um pouco influente e se ela sumisse obviamente eles iriam abrir uma investigação..... mais mesmo assim quando já estivesse com o pé fora daqui ele daria um jeito nela, por todos os momentos de perturbação que ela o causou.
- não quero te incomodar apenas conversar - diz sorrindo docemente e Bill para de andar e a encara com raiva querendo ficar sozinho.... se quisesse companhia ficava com Jade que era a pessoa menos irritante ali.
- não to interessado agora vaza - diz rude
- me desculpe, sei que começamos com o pé esquerdo mais eu só quero melhorar esse clima e ajudar - diz verônica , mais a atenção de Bill está nos seios de sua doutora que pulavam a medida que ela anda em direção a eles- deve ser cansativo ver a cara da mesma pessoa todo dia então estava pensando em talvez, também ser sua doutora e revezar com Jade - diz sorrindo maliciosa enquanto tentava colocar a mão no peito de Bill que desvia e vai em direção a Jade .Verônica ficou parada no lugar enquanto via Bill e Jade conversando animadamente em uma aproximação que ninguém jamais conseguiu com ele .... logo então eles se retiram do jardim e verônica fica parada observando e pensando .
" mesmo sabendo que você só quer matá-la, não consigo evitar de sentir inveja "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane mind 🧠
Mystery / Thriller💊⛓💉🔪• 001 Onde jade uma psiquiatra fica encarregada do caso de Bill Skarsgård um psicopata e assassino de sangue frio. • Holanda o hospital psiquiátrico de onde você sai preparado para um novo recomeço ou talvez nunca mais saia .....pelo menos n...