Louise Borges
Whatsapp On 📱
Tropa do mantém 🤪
"você adicionou Danone 🫶🏼"Arthurzinho: qm é essa doida e pq
tá no nosso grupo?bem vinda amiga, não dá bola pra
esses otários mas juro que eles
são legais 🥰🥰Wl Vizinho: É a do baile né?
Danone 🫶🏼: Oiii, sou eu mesma
Danone🫶🏼: quem diria que depois de uma briga eu iria tá no grupo de amigos da Danone kkkkkkkkGrandão❤️🩹: Danone?
então... vocês sabem o que se faz
com Danone né?...Arthurzinho: Louise?????? vou contar pro teu pai e pro meu também
Danone 🫶🏼: é só um apelido calmem
Whatsapp Off.
Se passaram algumas semanas desde o ocorrido... do baile...
Eu e Kayla se aproximamos muito desde então. Ela conseguiu meu número com o meu tio eu acho e me chamou no dia seguinte do baile, nossa vibe bateu muito logo de cara. Eu nunca fui de ter outras amizades sem ser os meninos, sempre foi eu e eles contra tudo!
As meninas daqui do morro não gostam de mim por que sou a favorita do dono, ganho tudo dele mesmo sem ser a filha dele, elas também tem inveja por eu ser próxima dos meninos, principalmente próxima do Leonardo. Eu não sei o que elas vêem nele, neles! e então nunca fui de fazer amizade com elas.
Kayla é a primeira amiga que faço mas ela não mora no mesmo morro que eu, ela é da penha.
Flashback ☄️
Whatsapp On 📲
+55 21...: Oiiiii, salva aí linda
+55 21...: Kayla, menina que tu esbarrou se lembra?Oiee, mulher kkkkkk que loucura
conseguiu meu número onde?
e pq me chamou?Kayla: Mulher pra que tanta pergunta? eu só quero formar amizade, não precisa da ignorância
Kayla: deixa a ignorância pros velhos abusadosvisto//✅✅
Kayla: Mete esse vácuo no seu cu, vem aqui pra casa agora pra gente fazer alguma coisa, pegar um sol sla.
Eu não sei onde tu mora louca
Kayla: To indo te buscar, eu quando chegar na entrada tu desce, Jae?
Jae
Whatsapp Off.
Essa garota só pode ser louca né? eu conheci ela ontem, discutimos, fizemos as pazes mas tipo só ali mesmo, não achei que fosse durar tá ligado?
Como estou sem fazer nada eu vou ir com ela, se eu não gostar eu meto o pé e foda-se.
Já estava de banho tomado e então só colocar uma roupa mais arrumadinha por que né, vou pra penha e lá tem vários bofinhos gatos, gostosos. Mas na verdade todo rio tem homem gostoso puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação do Morro
Romance📱ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱᴇ vai morar com seu pai no complexo do alemão após sua mãe falecer, e ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ é filho do dono do morro e tem uma paixão por Louise desde a infância, mas ela vê ele apenas como uma amigo, porém isso muda após uma atitude dele. | 24/08/20...