22

3K 174 90
                                    

Louise Borges Nogueira

Abrir aquela porta com certeza não foi a melhor escolha que tomei porém fechei a mesma no me instante, mas fechei devagar para o Arthur não ouvir e nem ver que estive ali. Eu não entrei, eu não falei, eu não fiz nada! apenas sai.

Tudo que eu queria eu tive, hoje mais cedo enquanto eu estava pensando eu disse para mim mesma que sabia que o Arthur me amava, que era recíproco porém queria ouvir dele e sabem o que eu ouvi? Uma outra mulher na cama dele gemendo o nome dele, isso sim que eu ouvi.

Quando abrir a porta do quarto eu me deparei com ele deitado, uma mulher sentando nele de costas para a porta e então nem ele e nem ela me viu, ótimo não sou uma corna assumida pelo menos. Ele provavelmente estava concentrado no peito dela e por isso não me viu.

Tudo que eu queria era um abraço e o que eu recebe é um chifre? caralho obrigada Deus.

Quando saio do corredor do quarto do Arthur me deparo com o Leonardo e o mesmo viu meu estado e veio me abraçar, sem exitar eu beijei o Leonardo .

__________________________

Leonardo Soares.

Eu fiquei chocado, irritado e com vontade de socar a cara do Arthur quando eu vi outra mulher sem ser a Louise entrar no quarto com ele, não demorou muito para que a Louise chegasse em casa e então já fui preparando para o pior, surto obviamente porque se ela surtasse eu não iria tirar a razão dela.

Eu decidi ir atrás porque não iria deixar alguém encostar no Louise mas quando vou entrar no corredor do quarto eu vejo Louise e saindo do mesmo corredor com uma cara de nojo e ódio ao mesmo tempo e na hora não hesitei e abracei a mesma porém o inesperável aconteceu, ela me beijou.

Eu não continuei o beijo, eu me afastei e olhei para ela por que sei que amanhã ou depois ela irá se arrepender disso e eu jamais quero que ela fique comigo para esquecer ou superar o meu irmão, ou até mesmo só pra dizer que também traiu ele, eu não quero isso!

- Lu... não...

- Desculpa... - Tutti me abraça.
- Eu não quis fazer isso, eu só agi sem pensar, perdão...

- vem cá - puxo ela pro meu quarto.

Ela está... eu não sei explicar, mas eu sei que ela não tá bem.

- Tudo tá dando errado Léo... o que eu fiz pra merecer isso? ou por que eu sou tão idiota? - ela começa a chorar.

- Calma, bébe isso aqui - dou um copo de água para ela se acalmar.

- Primeiro de tudo foi o meu pai... - ela toma um pouco da água porém ela ainda está tremendo e pálida.

Eu não sabia que chifre deixava a gente assim...

- Meu pai não fala comigo e tu sabe disso Leonardo, meu pai me evita desde menor e quem sempre fez o papel de pai foi o Douglas... - ela bebe mais um pouco.
- E agora eu cheguei em casa e vejo o Felipe lá.. bêbado... jogado no sofá.

Escuto ela com atenção, acho que nessa hora o melhor a se fazer é escutar.

- e quando acho que um abraço vai resolver tudo, quando acho que a pessoa que me amava estava me esperando... eu me deparo com aquilo... - ela chora mais um pouco.

Abraço ela.

- e além disso tudo, eu te beijei... desculpas de novo.

- Olha Tutti eu não vou negar que o que eu mais queria era isso... era você vindo me beijar mas não nesse estado que você está... você fez isso sem pensar, você fez isso para se sentir melhor depois daquilo que viu e pra mim isso não serve, saca?

- uhum..

Agora o silêncio se torna dentro desse quarto.

- não te afasta de mim tá?

Ela bateu a cabeça ou os chifres tá deixando ela neurótica?

- Que afastar doida, nunca, tá maluca?

- Eu estraguei tudo Leonardo, eu estreguei nosso trio e tu sabe que depois disso tudo não vai ser a mesma coisa, eu e Arthur não vamos conseguir conviver no mesmo lugar, e se convivermos vai ser um clima chato e acabar com todo o rolê... por isso tô te pedindo pra você não me afastar de você mesmo, eu sei que já vacilei muito contigo mas eu não sei aceito te perder.... eu acabei de quebrar a promessa do tio, "não abandonar nenhum deles"

Eu não sei ser psicológo Louisee.

- Para de falar merda Louise, tá eu já sei que vocês terminaram esse lance de vocês mas pelo amor de deus tenham maturidade, vocês são amigos desde sempre, podem até não continuar com a amizade mas porra vai vocês são do mesmo ciclo de amigos no mínimo que vocês  tem que ter é respeito e maturidade.
- Não quebrou promessa nenhuma, meu pai lá onde ele estiver, ele viu o que o filho dele fez com a favortinha dele, não tem motivos de tu se culpar por algo lu...

Eu amo esta garota, amo o jeitinho dela estressada, amo ela sendo lerda mas se tem uma coisa que nela eu não gosto é ver ela assim triste, pra baixo...

Eu amo ela mas eu já aceitei que não vamos ficar juntos, eu amo ela mas entendo que ela me vê como um amigo, eu amo ela mas sei que pra ele sempre vai ser o Arthur mesmo ele sendo um babaca, eu amo ela mas não vou me afastar ou deixar ela ir.

Era pra ser nós todos juntos pra sempre não é? então vamos cumprir essa porra!

Eu tô muito estranho, tô sendo um bandido sentimental, que caralho é isso?

Deus? isso vai passar?

Sera que deus me escuta? por que né...sou bandido, faço coisa errada...

- o que tu tá viajando aí? - Louise me pergunta.

Será que eu quando eu morrer eu vou pro céu ou inferno? eu já vivo no calor o dia todo me deixa ir pro céu Deus .

- ouuu Leonardo tô falando contigo porra

- ah, oi

- tá chapado cara?

Eu tô.

- não ué, porque a pergunta?



Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora