Leonardo Soares, Lv
Lembram da morena de cabelo cacheados, Larissa é o nome dela. Poisé eu dei um bolo nela e não fui encontrar ela, aaah passei a tarde lá com a Louise e depois fui pra casa dormi.
Uma coisa que eu não fazia há tempos era dormir... passo os dias virados, plantão noite e dia, ando organizando as pendêntes que o meu velho tinha, estou dando uma moral pros moradores que sofreram com a morte de familiares que faleceram no dia da invasão, enfim ... tenho tempo nem pra mim.
Tava bem afim de trocar um lero com o Arthur para ver quais são as intenções dele com a Louise mas não tô querendo bancar de paizão dela tá ligado? então acho que vou ficar quietão na minha que ganho muito mais.
Falando em ganhar... só progresso pros menor da biqueira. O carregamento chegou ontem e já deixou os menor da lojinha firmão com a erva da boa, além da erva eles trouxeram; Cocaína, Pedra (Crack), Êxtase e junto com isso chegou também umas balas de colocar em bebida que os menor tem vendido bastante em baile. Chegou o MD, a bala Gold e entre outras aí.
Os menor tudo já distribuiu tudo pelas biqueira aqui do alemão, deixou todos manos forte. Só progresso, fé fé.
🎙️: A morena de cabelo cacheados tá aqui atrás de tu na principal paizão, mando meter o pé ou tu vai dá uma atenção?
Mina chata pra caralho.
🎙️: diz que tô ocupado agora Levi, depois broto aí mas pra troca um ideia com vocês, pra ela é só tchau e bença.
Mando o papo no radinho e saio do meu quarto, já era quase 8 horas da manhã, ontem cheguei em casa e dormi que nem urso quando hiberna, papo reto.
Avisto o Arthur entrar em casa, vejo ele com a pupila dilatada, com os olhos vermelhos e também cambaleando as pernas, Tá bêbado e chapado!
- qual foi irmão, tá de boa aí?
- to firmão
- tá nada, tá tropeçando nos próprios pés e olho que recém são 8 horas hein
- nem tudo são flores na minha vida Leonardo, nem tudo eu consigo do jeito que eu quero.
- Não fala bosta Arthur, que se fazer de coitadinho logo pra cima de mim?
- quem foi o favorito do pai? o Leonardo.
- quem foi que ficou de patrão? o Leonardo.
- quem foi que conseguiu todas mulheres do morro? o Leonardo.Inveja do próprio irmão? que deus te ilumine garoto.
- mas sabe... a única coisa que eu ganhei de você... foi a Louise...
- Você sempre quis ela e olha agora ...eu pego ela.Ele fala "pegar" como se ela fosse uma qualquer por aí que ele pega. Subiu um ódio por ele colocar ela no assunto.
- Arthur cê tá bêbado é melhor tu ir tomar um banho e descansar - vou para perto dele.
- Quem come ela sou eu... - nem pensei só acertei um soco no queijo dele e o mesmo cai no sofá.
- eu ia até te ajudar o pai no cu, ia até te dar banho pra passar essa teu estado mas tu tem mais é que te fuder idiota. -dou outro soco nele e saio de casa batendo forte a porta
[...]
Posso ser a pessoa mais ridícula dessa face da terra. Ridícula não de rosto, isso não! tô falando em atitudes. Porém jamais vou deixar alguém falar daquele jeito que o Arthur falou da Louise.
Já tinha passado horas de que eu estava na boca, eu estava de resenha com os menor, estávamos rindo e zoando a cara de cada um, até um vapor entrar na biqueira e avisar que tinha uma mulher me procurando lá na entrada.
Me levanto do sofá onde estava e caminho até a rua onde subo na minha XRE azul, a famosa azulzinha. Piloto até a entrada da favela. Avisto uma moça de cabelos curtos e loiros.
Desço da moto.
- Essa aí patrão, essa aí quer falar com tu. - Vapor aponta para a menina.
- Fala tu mulher -digo.
- Oi, tudo bem? eu sou a Amanda! Sou advogada do falecido Douglas Soares, ele pediu para que quando falecesse eu entresse em contato com os filhos dele porém tentei ligar mas nenhum retornou minha ligação e preferi vir até aqui mesmo.
- certo, e o que quer?
- é uma longa história, podemos marcar um lugar mais apropriado e também juntos com seus irmãos?
- só tenho um irmão
Ela olha um papel.
- Louise, Leonardo e Arthur, esses são os filhos de Douglas. - a advogada fala.
- Combine com eles um horário e um dia, nos encontramos em um restaurante não muito longe daqui. - me entrega um cartão.
- Entra em contato comigo por esse número do cartão. - sorri gentilmente.Apenas concordo com a cabeça e saio dali deixando a menina lá.
Ele incluiu a Lu como filha dele nos assuntos de família, caralho...
Mas por que uma advogada? eu nem sabia que ele tinhas esses negócios, eu nem sabia que ele ia pra pista resolver isso ae.
Seja lá o que for, precisamos ser rápidos para acabar com isso de uma vez. Eu não suporto mais ficar bem com o falecimento do meu pai e quando menos espero vem algo sobre ele.
Ficar bem é algo que nunca irei ficar, mas foi um modo de dizer que estou me acostumando com a falta dele.
Volto para a biqueira.
- Lipe chega aqui. - digo para o pai de Louise e o mesmo vai até mim.
- Meu pai te falou sobre uma advogada?
- Advogada? não não, por que?
- Chegou uma aí atrás de mim, falando que era advogada do meu pai e os caralhos.
- Ué Lv, se liga hein, cuidado não vai ser golpe de alemão pra te tirar da Favela hein. - Felipe me alerta e eu assenti.
Agora fudeu, agora acho que o jogo de ser patrão começou de verdade.
Agora incasquetei com o que o tio Lipe falou, será que é algum Alemão filho da puta querendo me destrair?
Mas pra mim descobrir eu preciso ir atrás dessa mulher de novo e entrar no jogo dela.
°°°
Podemos dizer que o capítulo foi curto, podemos dizer também que deve ter erros ortográficos (muitos) porém o capítulo não foi revisado. Estou com pressa para postar por que não postei segunda e nem ontem. Vocês estavam me chamando pedindo cap e eu estava apavorada por que não tinha tempo e nem criatividade para escrever, então foi isso no de hoje, queria postar mais um a noite mas vou ver se consigo (não garanto nada).
Para quem não sabe, eu moro no Rio Grande do Sul e dia 20 de setembro é um feriado aqui e como caiu bem numa terça feira, minha escola acabou fazendo "feriadão". Nesses dias que tive de feriadão, eu descansei, eu fiz outras coisas e não tive o tempo de fazer ep, me perdoe viu.🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação do Morro
Romansa📱ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱᴇ vai morar com seu pai no complexo do alemão após sua mãe falecer, e ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ é filho do dono do morro e tem uma paixão por Louise desde a infância, mas ela vê ele apenas como uma amigo, porém isso muda após uma atitude dele. | 24/08/20...