Louise Borges Nogueira
A semana se passou e o enjoo continuou, não contei a ninguém e apenas venho fingindo estar super bem. Mas no off quando estou sozinha, eu sinto meus seios sensíveis demais tanto que eu peço pro Léo pegar levar quando ele acarecia eles... eu sinto muito sono e bom, basicamente passo o dia dormindo.. eu também sinto muito enjôo e dor de cabeça... medo de ter pegado essa merda de Covid-19 por que até meu paladar mudou. Porra agora que esse Corona Vírus não tá mais no auge eu vou pegar? vai toma no cu.
Depois de uma semana passando mal eu decidi vir no médico aqui do posto de saúde, estou a alguns minutos na sala de espera esperando me chamarem. Vim sozinha, não contei a ninguém sobre esse assunto e espero que não seja nada demais... se for eu vou ser obrigada a contar.
Vim para cá de shortinho jeans e uma blusinha vermelha e nos pés uma havaianas com a bandeirinha do Brasil. Um pouco bolsominion e um pouco pt akakak
- Sra Nogueira por favor me acompanhe - Médico vem até a sala de espera e me chama pelo meu sobrenome.
Acompanho ele, entramos em uma sala que provavelmente deve ser a dele.
- Oii senhorita Louise, o que posso lhe ajudar?
- bom... eu ando meia enjoada, ando com tontura, um paladar meio diferente e também com os seio muito sensíveis...
- certo, você fez alguma mamografia para saber se tem ou não câncer de mama?
Ele lança essa pergunta do nada? um câncer????
- não não - olho apavorada para ele.
- tudo bem, não irá ser preciso por que pelos sintomas que você me disse não se baseia em câncer... mas saiba que é sempre bom fazer uns exames, tomografia e tals para saber...
Ufa! pelo menos câncer não é.
- mas então doutor, eu tenho o que? seria um covid?
Ele ri um pouco da minha fala.
- Irei fazer dois testes, um de sangue e outro do Covid-19 mas tenho certeza que convid não é!
- tá...
Estou assustada, por que irei fazer um de sangue?
- isso pode ser gravidez, quando foi a sua última relação sexual?
Poxa moço, eu transo todo dia... mentira, por eu andar enjoada eu e Léo só ficamos com mãos bobas e nem isso.
-foi... a uns dois dias atrás doutor...
QUE VERGONHAAAAAA
- tudo bem, para garantir iremos fazer esse de sangue e ele fica pronto em até 5 dias...
5 DIAS? EU FICO SURTANDO POR 5 DIAS???????????
- tudo bem...
- passe aqui comigo - acompanho ele. - esse é o exame de Covid-19, com os cotonetes...
...- coleta de sangue feita, até daqui 5 dias!
- até...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação do Morro
Romance📱ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱᴇ vai morar com seu pai no complexo do alemão após sua mãe falecer, e ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ é filho do dono do morro e tem uma paixão por Louise desde a infância, mas ela vê ele apenas como uma amigo, porém isso muda após uma atitude dele. | 24/08/20...