31

2.8K 165 16
                                    

Leonardo Soares Lv

Ontem a noite foi boa para o casal Kayla e Wendel, eles esqueceram que os quartos de hóspedes são pertos dos nossos na verdade todos os quartos aqui ficam no mesmo andar e enfim escutei eles a noite inteira fazendo sexo. Toma no cu a Kayla não sabe gemer baixo...

Acordei cedão hoje e eu não sei nem como eu conseguir acordar, porque eu fui dormir tarde e agora acordei cedo enfim não tive quase nada de sono, justo na minhas férias eu não consigo dormir vai se foder.

Descendo as escadas e chegando na sala me deparo com a Louise sentada no balanço lá fora. Me sirvo um café e vou até ela.

- posso? - peço permissão para sentar o lado dela.

- sim sim - ela chega para o lado me dando espaço.

- O que houve para você estar aqui esse horário?

- refletindo na vida, nas minhas escolhas... e você tá acordada essa hora por quê?

- na verdade nem dormi direito a sua amiga não sabe gemer baixo - tomo um gole do meu café.
- mas o que que você tá pensando aí? que dividir pensamento?

- nada demais Léo... é só que eu faço muita merda e acho que tô arrasando

- errar uma vez é de boa lu...

- mas aí que tá Léo, eu persisto no erro...

- é foda...

- eu errei com você desde o começo, eu errei com o meu pai desde o começo e para ser sincero eu acho que não era para mim ter ido para aquela favela por mais que agora ela seja minha casa e não me vejo longe dela.

- você comeu bosta no café? porque só tá falando merda

- não não - ela ri. - eu tô sendo sincera, ontem eu e a Kayla meio que conversamos depois daquele jogo lá que ela inventou e Ela falou alguma coisa que eu fiquei pensando muito...

- sobre?

Eu sou curioso pô

- a gente - ela me olha.

Sobre a gente? que porra é a gente?

- por isso eu tô dizendo para você que eu vacilei muito, desde o começo você gostou de mim e eu só te esnobei

- você não me esnobou,  você só não sentia a mesma coisa e tá tudo bem...

- não, não tá! eu tô aqui agora confusa com meu sentimento depois de tudo

- desembucha lu...

- eu não sei Leonardo ontem quando tu disse que gostava de mim tipo passado me doeu, deu uma pontada no meu coração e eu não sei porque, eu estou sendo totalmente egoísta em te querer gostando de mim mas eu não não gostar de te da mesma forma... porém eu gosto de saber que tu gosta de mim, eu gosto de saber que em todas essas mulheres que tu pega nenhuma delas é eu, nenhuma delas faz tu sentir o que eu faço... mas eu também não sei se eu gosto de ti da mesma forma que tu gosta, e também eu sinto que se eu gostar eu te amar da mesma forma sem ser como amigo eu vou estar sendo uma completa vagabunda porque meses atrás eu tava com teu irmão.

Caralho, muita informação para minha mente.

- porque tipo se for recíproco sabe? tudo isso que tu sente por mim eu sento por você, no que que vai dar? vamos ficar E aí depois eu estrago a nossa amizade igual eu estraguei com o Arthur... eu tenho medo principalmente contigo eu não sei viver sem tu. Léo tu é meu melhor amigo mas eu sei que isso é muito mais além, infelizmente eu só consegui abrir meus olhos agora tarde demais... mas se é para falar eu já tô falando tudo agora mas uma coisa que eu te peço é que independente de qualquer merda que eu faço eu não me abandona por favor ou se pensar em um dia me abandonar me dá um tiro na cabeça para eu morrer, sério mesmo ..

Como ela fala muito né...

- Lu...

- Não Léo, tá tudo bem eu já sei que tu me superou e eu até acho que eu tô te falando isso agora porque sei que não vai dar em nada, porque se eu te falasse na época que tu gostava de mim a gente poderia tentar algo e a gente poderia estragar isso que a gente tem e eu jamais me perdoaria por isso...

Eu só queria saber da onde ela tirou que eu não gosto mais dela? foi porque eu falei aquilo ontem? ela não percebe tudo que eu faço em volta dela, ela não percebe que amar não tá só numa palavra e sim numa atitude? cara não tem como eu deixar de amar ela da noite para o dia porque eu juro eu já tentei e Olha onde eu tô agora babando o ovo dela, mimando ela.

Eu entendo o medo dela mas a gente nunca vai descobrir as coisas se a gente não tentar, Eu também entendo que ela tem medo de ser taxada como vagabunda pelo fato dela já ter ficado com meu irmão mas porra geral do Morro sabe o que o meu irmão fez com ela e também a gente não tem que se importar com a porra da opinião dos outros, a gente estando feliz é o que importa...

É Claro que eu não vou apurar ela e fazer tudo no ligeirão, vamos com calma a gente tem tempo de sobra se não for nesse mundo aqui vai ser no outro e tá tudo bem.

- Lu.. confesso que isso foi um choque agora para mim porque eu nunca esperei tu falar essas coisas para mim e porra eu sou gamadão em ti desde menor cara não tem como eu parar do dia para noite meu... -digo e ela me olha.

- Mas Léo...

- na hora que tu quis falar eu te ouvi então agora me ouve, eu não sou um Arthur, não sou um garotão um moleque qualquer e Eu jamais irei fazer o que o Arthur faz contigo nisso aí tu não precisa nem se preocupar e eu também não estou dizendo que vamos começar a namorar hoje e pronto porque para ser sincero eu não quero isso -digo e vejo ela baixar a cabeça porém seguro ela pelo queixo fazendo me olhar.

Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora