Leonardo Soares
-Não, eu vou ficar! - Desço da moto e vou em direção a porta.
Ao olhar para trás vejo a Louise com as mãos na cintura e batendo pezinho no chão, comecei a rir assim que vi essa cena.
- o que que foi Tutti? -pergunto ao ver ela estressada.
Não vou negar, ver ela estressadinha è engraçado e eu gosto, e eu como sou um ótimo amigo irrito ela sempre.
- Você não vai ficar!
ué gente? ela me convida e depois manda eu ir? garota doída.
- você vai voltar pro baile e curtir, depois ir embora junto com uma de suas meninas e terminar sua noite daquele jeito -fala séria.
Ela vem até mim e dá dois tapinhas no meu ombro.
- agora vai lá - termina de dizer e para na porta de sua casa.
- Tutti eu não quero, eu quero curtir a noite com você, eu hein! abre logo essa porra que quero deitar.
Realmente quero passar a noite ao lado dela mas o foda é que ela é lerda de mais para perceber que quero ela, que gosto dela.
Meu pai desde que Louise chegou no morro ele fala que eu e ela vamos ficar juntos, eu por um lado queria muito que fosse real. Louise é fechamento, ela tem a vibe de patricinha dela mas se tiver que matar alguém pra defender um de nós, ela mata!
Hoje me encomendou a forma que os caras olharam para ela, eu vi que ela ficou totalmente constrangida e como conheço ela, ela não vai querer usar roupa curta de novo. Ela é tão jovem mas se veste como velha, anda só com roupa larga e comprida.
[°°°]
Estamos deitado na cama dela, eu queria muito roubar um beijo dela mas eu tenho medo de estragar a amizade com ela. Pelo jeito que tenho respeito a ela eu não quero que seja só um beijo qualquer, queria que fosse algo marcante pra ela pra ela nunca esquecer né. Já pensou se ela gosta? fanfic do meu pai vai ser real pô.
Ela está deitada em meu peito fazendo carinho na minha barriga e eu estou fazendo carinho em seu cabelo.
- Eu não estou empatando nada seu né? -ela pergunta com uma vozinha rouca que acaba comigo.
Ela sempre insiste em falar sobre as meninas que pego ou sempre me joga em cara que deixo ela pra ficar com outras mas quando venho pra cá ou levo ela lá em casa, ela sempre fica me xingando por eu estar com ela e não "curtindo" as outras.
- Você em primeiro lugar Tutti -deixo um beijo em sua cabeça.
Ela vira pra mim e começa a me encarar.
- Eu não gosto de ser tratada assim, por que parece que vocês param a vida de vocês por mim, vocês me acostumam mal sabia? -me encara.
até parece que bota medo, tem nem tamanho pra isso.
- uhum, tá bom. -digo.
- Você não vai parar né?
- Não!
- Idio... -antes que a mesma terminasse a palavra e juntei nossos lábios em um beijo lento.
Ela permitiu a entrada de minha língua e retribuio o beijo envolvendo suas mãos em meu rosto.
porra... esperei tanto por esse momento!
Ela sorrio e me olhou confusa.
-o que foi isso Leonardo?
- Um beijo -digo meio óbvio.
- mas por que isso agora? eu não quero ser mais uma putinha que você pega! a gente se criou juntos, somos amigos pô não estraga isso.
Essa doeu, me chamar de amigo foi pior do que levar um tiro. Apenas assenti com a cabeça e pedi desculpas, coloquei culpa nas drogas que já tinha usado.
As drogas não tem culpa de nada, eu sempre fui amarradão nela mas a lerdeza da Lu não deixa a mesma perceber isso. Se ela quer só amizade, ela vai ter! Não irei mudar com ela mas apenas mudar meus pensamentos com ela e sobre ela.
Não quis mostrar a ela que isso realmente me deixou puto! então coloquei um sorriso fraco no rosto e continuei o carinho nela, fiz carinho até ela pegar no sono e quando vi que ela adormeceu, eu saí de fininho, sem fazer barulho e fui para lage de minha casa.
Já tinha chegada na minha casa, já estava na lage também.
Eu peguei minha maconha no meu bolso, dichavei e montei um baseado pra mim. Dei uma tragada e soltei a fumada devagar admirando a vista linda da favela. Depois desse eu fumei uns 3 na corrida, depois deitei e dormi.
°°°
Acordei meio cedo, estranhei pelo fato de eu estar de virada. São 8h da manhã e eu decido descer para comer algo. Ao descer encontro meu pai chegando do baile, ele chegou largou as chaves da moto, pistola e tirou os cordões colocando eles encima da mesa onde eu tava comendo um pão.
- Achei que fosse ficar na Louise -Ele diz me encarando.
- E eu ia -coço a cabeça, estou sem graça.
- O que rolou lá? brigaram? -ele serviu um copo de água e bebeu.
- Beijei ela - após eu falar isso ele cuspiu a água toda na minha cara.
Posso nem falar nada se não apanho. E se eu falar eu to errado.
- tu o que? - da um sorriso.
- Ah pai .. não quero falar sobre isso não... -soco o pão na boca.
Não quero falar por que escuto desde menor que eu e ela vamos ser um casal, que eu vou fazer ela muito feliz e blá blá blá. E agora ele vai criar expectativa e isso vai me doer por que vou decepcionar meu pai igual fiz com a Louise.
- Filhote.. ela ainda é uma criança, ela tem a mente de criança e cresceu no meio de vocês é meio óbvio ela ia recusar você ou um dos meninos. - meu pai fala e eu apenas assenti.
Como ele sabe que ela não me quer? deixa pra lá...
volto a comer meu pão
°°°
Primeiro cap do Lv, e eu já quero fazer um desabafo! Eu não sei falar gíria de gente de morro, não sei falar igual homem. Eu quero mudar para fazer algo que vocês gostem, estou lendo fanfics de morro para pegar inspiração, então tenham calma pfvvv 🤍🤍🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação do Morro
Romance📱ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱᴇ vai morar com seu pai no complexo do alemão após sua mãe falecer, e ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ é filho do dono do morro e tem uma paixão por Louise desde a infância, mas ela vê ele apenas como uma amigo, porém isso muda após uma atitude dele. | 24/08/20...