19

3.1K 176 35
                                    

Louise Borges Nogueira

Os meninos já chegaram aqui e estamos todos sentados na mesa e para ser sincera como é bom estar com eles, eles são meu lar, não preciso de nenhum teto se eu tiver com eles por que certeza que eles são minha casa.

- Po kayla deixa de ser egoísta cara, olha o pedaço que tu pegou olhuda - Wendel diz após kayla corta um pedaço grande e colocar no prato dela.

- Vai se fuder tem mais bolo aí porra - a mesma diz de boca cheia.
- amiga tá muito bom

- bom proveito - digo rindo.

Deixo todos se servirem para depois eu me servir.

- Léo tava pensando em me mudar pra cá, tem casa pra mim aí? - Danone pergunta.

- Se mudar????? -pergunto.

- É.. eu passo mais tempo aqui, meus amigos são daqui, você é daqui... então quero ser daqui também

- acho que tem, vou ver e te falo - fala e da uma mordida no bolo.
- hummmm, delícia.

- Agora que estamos todos aqui, posso pedir uma coisa? -falo.

- Lá vem a mãe do rolê - Wl diz e eu rio.

- É mesmo né, desde que chegamos aqui ela ficou nos olhando e sorrindo... certeza que é por nós tá unidos - Arthur diz.
- é patético isso - ele revira os olhos.

- ah, deixa não vou falar mais nada.

- Fala Tutti, eu te escuto - Léo diz e eu sorrio.

Bondoso como sempre.

- Eu também amiga, deixa esses idiotas pra lá - da um pescotapa no Arthur.

Ela realmente odeia ele.

- Sei lá gente... vou parecer vó falando mas é tão bom ver vocês, nós, unidos aqui em casa - sorrio e abaixo a cabeça.

- É só fazer mais vezes essas belezuras de comidas que venho sempre - Wl diz e eu encaro ele

- Só veio pela comida?

- aaaa Louise, eu moro aqui do lado né, te vejo sempre me poupe - ele fala e eu rio.

- Jantar hoje aqui na casa da Tutti, bora?-Leo da a idéia.

- Eu topo - kayla diz
- aproveito e durmo aqui.

- Eu topo, é comida né pô - wl diz.

- Bora - Arthur dessa vez fala

- Então lu, pensa no que quer fazer e me fala de quanto vai precisar, te faço um pix - Léo levanta e vem até minha direção depositando um beijo em minha testa.

O mesmo sai lá de casa junto com os meninos que só meu deu um Tchau.

Eita louça da desgrama. Coloco tudo na piá

- deixa que eu lavo amiga - kayla se oferece e eu não recuso.

[...]

Enquanto ela lavou a louça nós ficamos jogando conversa fora, ela disse que não vai mais se meter sobre eu e o Arthur porém ela deixa claro que não gosta dele comigo, até chegou a falar que não é nada contra ele e sim dele comigo porque ela vê o jeito que ele me trata e ela não gosta mas se estou feliz ela também está na medida do possível.

isso que chamo de amiga.

Nem falei o valor para o Leonardo e ele me fez um pix de r$ 1000, Ele acha que eu vou gastar com quê? gente eu até entendo que a comida tá cara mais não é para tanto, eu gostaria r$ 1.000 se fosse para fazer um rancho para o mês todo mas não para uma janta, enfim devolvo o "troco" para ele depois.

Kayla e eu estávamos resolvendo que iríamos fazer de janta e pensamos em fazer: uma lasanha de carne moída, uma salada de maionese e batata, um arroz branquinho, feijão e só.

Não queremos fazer muita comida porque senão vai fora depois e não acho justo colocar comida fora porque tem gente que precisa.

Saímos de casa e fomos até o mini mercadinho de novo aonde pegamos todos os ingredientes que iríamos precisar para a noite de hoje, peguei mais uns refris e também peguei algo para fazer de sobremesa que será surpresa.

Ao voltar para casa, enquanto passávamos pelo Bar do Beto Fernanda falou algo para nós porém não escutei e nem dei moral.

Essa é uma das garotas que não gosta de mim pelo fato de eu andar com os irmãos Soares porém estou pouco me fodendo para ela e para as outras.

Chegamos em casa e colocamos um pagode no som enquanto fazemos a janta.

[...]

Todos já estavam bem alimentados, já tinha dado a sobremesa que foi mousse de morango com chocolate derretido por cima. ficamos horas e horas conversando sobre a vida, sobre momentos juntos na nossa infância e infelizmente a Kayla não estava lá na infância conosco mas sei que a partir de agora em todos os momentos ela irá estar junto, é a tropa do mantém.

Decidimos que todos vão dormir aqui hoje, Kayla disse que irá dormir do meu lado e que tá nem aí para o Arthur já que ele dorme comigo quase todo dia, eu senti o Arthur um pouco incomodado mas ele aceitou.

Minha cama é a cama box king size, ela é um pouco grande porém nunca imaginei colocar cinco pessoas nela, até que coube porém não podemos se mexer muito senão vamos derrubar os que estão na ponta, e quem está na ponta é wl e Arthur.

- já pensei em dormir com cinco pessoas na cama só não imaginava que ia ser mais homem do que mulher, que uma dessas mulher seria minha melhor amiga - Wl diz fazendo nós todos rirem.

Leonardo Soares

Meu irmão sendo burro não deitou ao lado de Louise por que Kayla disse que ia ficar com ela, porem ele esqueceu o outro lado da Louise, ficou lerdão e perdeu o lugar por que quem deitou do outro lado dela foi eu.

Na cama estava assim: Na ponta direita estava Wendel e Kayla, Louise estava no meio e eu e Arthur na ponta esquerda.

- SILÊNCIO QUE O FILME VAI COMEÇAR CARALHO - Louise grita.
- se tu colocou de terror Wendel, eu te tiro a chute da minha casa.

- tô preparado pra sair a chute então. - Wl diz debochando dela.

Eu sento ela se abraçar na kayla e jogar essa bunda dela pro meu lado, Po Louise assim tu me mata mulher.

Arthur nem se quer prestou atenção no filme, ele saiu da cama e deitou em um colchão no chão pois o mesmo disse que queria espaço. Ele foi o primeiro a dormir.

Kayla e Louise se assustavam até das pessoas caminhando e então Wendel e eu abraçamos elas passando segurança. Ambas de acalmaram e dormiram em nosso peito.

Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora