Louise Borges Nogueira
Chegou um dos dias mais esperados e não, não é o nascimento mas é o chá revelação... tanto eu quanto Leonardo estamos ansiosos para saber se é menino ou menina e já temos até ideias de nomes...
Sendo menina nós pensamos em Heloíse e Gabrielly, ser for menino pensamos em Heitor e Enzo. Não queremos colocar nomes por que eles já vão ser gêmeos e já vão ter aparecia igual e então pra que o nome também? não né.
Quem ficou encarregada de fazer o chá revelação foi a Kayla e hoje ainda irei pedir para ela ser a madrinha dos meus babys juntamente com o Wendel.
O chá irá acontecer na lage da casa do Leonardo, é somente para os mais reservados. Está tudo pronto já, tudo entre rosa e azul... ansiosa pro momentooooo.
- ATENÇÃO TODO MUNDO AQUI !!!! -Leo grita e todos olham para ele. - hoje é um dia muito mais que especial para mim e para a Louise e com isso eu queria eternizar essa data...- ele se ajoelha.
NÃO, NÃO, NÃO PODE SER.... ASSIM DO NADA?
- Louise Borges Nogueira aquela menininha que quando entrou na minha casa a primeira impressão que teve minha é que eu era chato mas que depois de alguns dias de convivência já virei seu melhor amigo... já passamos por tantas coisas juntos desde menorzão e eu ainda pretendo passar muito mais tempo contigo ao teu lado, a gente se enrola faz tempo na verdade tu me enrola né mas chega de enrolação, que a gente se ama todo mundo já sabe... então Tutti você aceita se casar comigo? aceita ser a minha mulher, minha esposa e além de tudo minha melhor amiga e melhor companheira, mãe dos meus filhos?
- EU VO CHORARRRRR -kayla.
- Eu tô... - Arthur.
- SIMMMMMMM, EU ACEITOOOOO - pulo nele que faz o mesmo cair no chão.
- TATATATA LUA DE MEL DEPOIS QUE OS BABYS NASCER - kayla. - AGORA VAMOS PRA REVELAÇÃO POR FAVORRRRRRR.
- Bora -digo me recompondo.
Caralho eu tô noiva, casada sei lá... eu tô muito felizzzzz eu construi uma família com seu filho tiooooo... você tava certo viuuu
- Aqui ó... tem um balão que com o vapor da moto já encher e quando explodir vocês vão saber - kayla.
- Jae - Léo liga a moto e começa acelerando.
Eu to nervosa, eu quero muito saber o que é... eu quero muito que eles nascem logo... aaaah eu quero tudo....
- Já tá enchendo - Wendel fala.
- Vai mais rápido amorrr - digo.
- Fui rápido e te meti logo dois filhos - debocha.
- idiota, tô falando nisso aí -reviro os olhos.
Tá cheio... explode rápido porra eu tô ansiosa aqui.
EXPLODIUUUU, AZULLLLLLL!!!!
Vem Heitor e Enz... ué boquita e LC numa moto aparecem com uma bomba de fumaça rosa
- ué gente, deu falha - digo.
- É CASALLLLLLLLLLL- Leonardo pula e me abraça - é um casal amoor - me beija. -nos conseguimosssss.
Caralho... tio você jogou praga é? ou você era pastor disfarçado de bandido? profetizo minha vida toda po.
- A Heloíse e o Rennan vão virrr - Léo.
Ele já até decidiu quais nomes iremos usar, eu ainda tava em dúvida mas gostei... Helô e Rennan...
- Tatatatata agora shiuuu que quero falar também - digo. - Hoje tá sendo um dia muito especial não só por descobrir o sexo mas por que caseiiiii mas também queria ler uma carta, posso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação do Morro
Romance📱ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱᴇ vai morar com seu pai no complexo do alemão após sua mãe falecer, e ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ é filho do dono do morro e tem uma paixão por Louise desde a infância, mas ela vê ele apenas como uma amigo, porém isso muda após uma atitude dele. | 24/08/20...