32

2.9K 136 13
                                    

Leonardo Soares Lv

- Sabe o que eu quero contigo?

- Hum? - ela me olha.

- Eu quero fazer o certo, quero fazer o bagulho ser mais clichê que aqueles filme chatão romântico que passa na tv... não quero apressar nada tá ligado? quero só curtir o momento contigo... Não não vamos sair namorando agora, vamos fazer assim que nem aqueles casal que sai para se conhecer sabe?

- mas tu já me conhece...

- vamos conquistar um outro aos poucos

- mas eu já te conquistei

- caralho Louise Para de ser chata e deixa o bagulho acontecer naturalmente mano, pô tô tentando ser mó fofinho aqui contigo tu tá aí se fazendo

- tá tá, desculpa - ela ri.

Passo meu braço pelo pescoço dela e puxo ela para meu ombro. Ficamos abraçados assim no balanço.

- e aí eu sou o Leonardo, tu é quem? -ela me olha sem entender nada. - vamos recomeçar uai, bora...

- ah eu sou a Louise, prazer -ela diz.

[...]

Depois disso nós passamos o resto todo da manhã naquele balanço conversando sobre a vida, eu fiquei ouvindo ela contar da vida dela mesmo eu já sabendo de cada pedacinho e ela ouviu eu falar da minha.

Não, eu não beijei ela e nem tive intenção, quero fazer o bagulho se fluir naturalmente e não forçar a barra saca?

Ela ainda tá muito confusa sobre o seus sentimentos mas já foi um grande passo dela e um grande avanço ela comentar disso com alguém principalmente para mim. Eu não menti quando disse que quero fazer o bagulho certo, e eu vou fazer!

- eu tenho que fazer o almoço, me ajuda lá? - ela fala.

Com ela eu não vou simplesmente beijar por beijar, e também não vou apressar ela para me dar um beijo por mais que eu queira isso desde o dia que conheci ela lá na minha casa, eu vou esperar o momento certo para fazer isso.

- bora -digo.

[...]

- Leonardo não é assim que se corta uma cebola, meu deus muleke burro -ela Fala me arrancando a faca da mão. - é assim ó - ela entra na minha frente agarra a faca e coloca minha mão em cima da dela me ensinando como é.

- tá tá, entendi - eu só tava errando o lado da cebola, eu nem sabia que tinha isso meu deus.

Sabe porque eu não vou apressar? Por que a pressa é inimiga da perfeição E também porque ela acabou de sair de um "relacionamento" que querendo ou não, é da minha família, ela seria taxada como vagabunda, puta na rua porém eu não me importo... se falarem é madeirada nas costelas delas ou deles, de quem falar enfim.

________________________________
Louise Borges Nogueira

Estamos fazendo de almoço:  uma salada de maionese com cebola, milho e ervilha, um arroz branco e estamos assando uma carne na churrasqueira.

- agora coloca a água das batatas fora e coloca as batatas nesse pote aqui -digo e mostro o que ele tem que fazer.

- como eu tiro a água sem derramar as batatas no chão?

- é só usar aquela panela de furinho ali ó -aponto.

- a tá.

[...]

- O ALMOÇO TA PRONTOOOOOO DESÇAM - grito para todos da casa ouvirem.

Falou em comida a cambada já desce né.

- hummm churrasco que delícia - kayla diz indo para a mesa que temos na área.

- por que não me chamou pai, eu te ajudava - wl diz ao se sentar do lado de Kayla.

- Lu me ajudou e fizemos tudo rapidinho e também vocês tavam ocupado dormindo já que a noite foi longa - wl se engasga com a cerveja que ele recém tinha coloca na boca.

- humm vocês dois juntinhos - kayla diz

Arthur vem e nos acompanha na mesa.

- sempre estamos juntos ué -digo meia óbvia.

Isso era verdade, eu e Léo sempre andamos juntos.

- pelo menos ele não tem vergonha de andar contigo na rua né - kayla alfineta Arthur.

- Kayla pro teu bem querer eu vou embora hoje

- ai que bom, por que não foi ainda? quer ajuda para fazer as malas?? eu jogo no mar e tu pega quando elas chegarem lá - a loira fala.

- Aí gente, para! -digo. - hora de comer é sagrada não fiquem brigando.

- tá bom mamãe - ela debocha.

- Ah Louise tá grávida?????? - Arthur arregala os olhos perguntando.

- tá não sabia não? é do teu irmão por que enquanto tu macetava as outras ela andava com teu irmão, só com ele... parabéns você não é papai mas é tio - kayla debocha.

Deus me livre um filho agora, eu ein

Kayla mentiu óbvio mas sei que foi só para tocar na ferida do Léo por que todos nós sabemos que o Arthur dente inveja do Léo, sendo que tio sempre fez de tudo pelo os dois, enfim o Arthur é ingrato.

- enfim, vamos comer - Léo não desmente a Kayla.

[...]

Arthur realmente foi embora, ele juntou as coisas dele que na verdade tava tudo arrumado né porque nem tirou da mala nem teve tempo, pediu para o Wendel levar ele até o outro lado porque ele ia pegar um Uber... por mais que ele tenha sido um filha da puta comigo eu tenho medo dele pegar o Uber e acontecer alguma coisa com ele, porque né Ele é envolvido nesse negócio aí e qualquer um que é envolvido quando tá fora da favela é alvo fácil.

Contei para a Kayla sobre minha conversa com o Leonardo mais cedo, ela super apoiou nós dois sendo que eu sempre soube disso né, Ela disse que para nós ir com calma porque se irmos com tudo muito rápido, pode acabar da gente se enjoar um do outro ou se esgotar e enfim quero ir com calma mesmo.

A questão de ir com calma nem é sobre a gente se esgotar pelo menos pela minha parte, é mais pela questão do que o povo vai falar e também porque eu confesso que eu tomei a ressabiada de me entregar por mais que eu sei que ele é totalmente diferente do irmão, e tem mais... eu nem sei o que que eu sinto realmente por ele, isso pode ser só uma fase sei lá e eu não quero magoar ele, então sim quero ir com calma.

________________________________

Autora: Atenção meus amores, Eu tenho um grupo no Instagram com todas as pessoas que eu sei que leiam a minha fic... caso você queira entrar me chame por aqui no wattpad mesmo, ou responde através disso daqui, ou me chame no Instagram que tem o link no perfil mas se não quiser entrar pelo link é só ir no @desistixzz.

Eu chamei essas pessoas através de ver que elxs votaram aqui ou responder algum comentário da fic, Mas você que lê no off Não comenta não curte não vota e quiser entrar no grupo não tem problema é só me chamar 💜💜

Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora