25

3K 163 44
                                    

Leonardo Soares, Lv

Bolei um a capricho para a ela e a querida nem esqueiro tem, quem é que fuma e não tem nada? ah Louise.

Ela coloca o baseado na boca e acende. fico só analisando cadê detalhe.

Ela me entrega o esqueiro, pelo menos ela tem o senso de devolver né por que lá na biqueira o que mais tem é ladrãozinho de isqueiro, que pede emprestado e tu nunca mais vê.

- valeu - ela solta a fumaça.

O Casal aqui do lado, vulgo Kayla e Wendel estão quase se comendo aqui do nosso lado e para não ficar um clima chato, ou de nós empatar eles eu puxo a Louise pra outro lugar tranquilo, onde não tem tanta gente pra ela conseguir fumar em paz.

Ela me passa o Beck.

- pelo menos dividir tu sabe - debocho.

- se eu dividi o seu irmão que mal tem dividir um Beck?

Ela é boa nas respostas.

Gamei mais ainda.

...

Noite foi assim, fumamos juntos, bebemos juntos, ela quase arrumou confusão com a filha do cara mas aí o bomzao aqui livrou ela da morte.

Tá de manhã já e pelo meu ponto de vista são 7 horas da manhã.

Olho no relógio no pulso.

Caralho são 10 horas da manhã.

Tenho mais pique pra baile não, tô mortinho e só quero minha cama, deitar e apagar dormindo.

Saímos do baile e subimos em nossas motos, saímos da favela e se fomos ao rumo da nossa.

Louise vinha tão agarrada em mim que eu acho que ela dormiu, como alguém dorme numa moto?

Como certo e óbvio o Wendel foi para a casa da Kayla dormir com ela, dormir aham.

Paro enfrente a casa de Louise.

- Tá entregue baixinha -digo.

Ela desce da moto com uma cara de acabada.

- Desce e fica aí - ela diz quase sem voz.

A queridona quis berrar ao invés de cantar e agora tá sem voz.

- Que nada, não vou atrapalhar teu sono gata

- Bora Leonardo, não tô pedindo tô mandando, é uma ordem

Ah pronto, sou cachorro agora? pau mandado?

sou.

Desligo a moto e desço da mesma indo em direção a porta da casa.

__________

Louise me tem na palma da mão, ela pede e eu faço! Ela manda e desmanda em mim e isso é desse novo, desde menorzão.

Eu lembro que quando éramos pequenos e estávamos na fase de tocar campainha e sair correndo, em soltar pipa com os menor e corta as pipas deles enfim, nessa época eu fui fazer arte eu fui trolar uma senhora que morava perto de nós que até faleceu anos depois.

Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora