Leonardo Soares Lv
Chegar cansado depois de mais de 10 horas em missão e quando chega em casa recebe aquele tratamento não tem coisa melhor. Eu não estava esperando por aquilo na verdade eu tava né durante anos mas eu quis dizer que não estava esperando aquilo naquele momento, eu achei que a nossa primeira vez seria algo mais fofinho pelo lado dela mas caralho ela deu aulas no sexo de ontem.
Tá louco não consigo esquecer da boquinha dela abocanhando do meu pau, de eu beijando cada detalhe pedacinho daquele corpo... Caralho mané seu já era apaixonado antes agora estou mais.
Namoral... eu não quero mais mina nenhuma só quero a Louise na minha vida, papo reto mesmo.
Ontem a noite nós transamos a madrugada inteira e a bichinha não cansava, experimentei todas as posições do Kama Sutra Papo reto e ainda ela me fez gozar uma caralhada de vezes coisa que puta nenhuma me fez.
Ela é a de fé e é minha 01 sim!!!!
Saio desses meus pensamentos quando entro na boca, não irei comentar nada disso com os meninos até porque o que se faz a dois não se espalha a três e fora que se eu contar vou estar falando da intimidade de nós dois e dela, Não Sou garotão.
- e aí paizão -boquits chega em mim.
- Olha só... churrasco por minha conta, na minha casa hoje à noite e pode levar acompanhante -digo.
- pra que essa comemoração toda pae - menor da boca pergunta.
- nós amassamos ontem na missão, nós fomos e viemos com todos vivos e só lucramos com aquele assalto e isso é motivo de comemorar -digo.
- muitos daqui já comemoraram o pai mas vamos para mais uma - 2d fala.
- mas eu não tava nessa porra de comemoração pois eu estava com a minha mulher em casa e a porra da comemoração vai ser hoje e é o que tem -digo batendo na mesa.
- pra cima deles porraaaa - Kauê diz e eu entro pra minha sala
Já dei o papo para os vapores irem comprar carne, refrigerantes, cerveja e cachaça.
Tô cheio de sono não dormi nada essa noite mas foi por um bom motivo E então vou tirar um cochilinho aqui na minha sala e espero ninguém me atrapalhar.
________________________________
Louise Borges NogueiraEu sei que é errado comparar o ex com o atual porém eu estou fazendo isso no meus pensamentos. Meu atual não por que não temos nada sério e a recém ficamos pela primeira vez mas atual ficante.
O que estou comparando é a forma em que fui tratada em um sexo, e eu juro foi totalmente diferente não tem nada que eu possa olhar e dizer "nossa eles fizeram a mesma coisa" acho que só a parte de colocar a calcinha de lado mas o Leonardo fez isso com calcinha de renda e eu concordo plenamente que com calcinha de renda tem que ser colocada para o ladinho mas o Arthur fazia isso com todas calcinha possível, ele nunca tirava.
Arthur não me perguntava o que eu queria mas ficava perguntando toda hora se eu tava gostando, mandava eu calar a boca toda hora e às vezes até colocava a mão na minha boca mas já o Leonardo ele me perguntou o que eu queria, ele mandava eu gemer o nome dele alto pra ele ouvir e me comeu em todas as posições possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação do Morro
Romansa📱ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱᴇ vai morar com seu pai no complexo do alemão após sua mãe falecer, e ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ é filho do dono do morro e tem uma paixão por Louise desde a infância, mas ela vê ele apenas como uma amigo, porém isso muda após uma atitude dele. | 24/08/20...