Leonardo Soares Lv
Dia das crianças aqui na favela é foda demais, porque para nós o que importa é a felicidade das crianças e como elas todas merecem eu aluguei cama elástica, piscina de bolinha, escorredor inflável e coloquei tudo montado na rua para eles brincarem, e com direito a comidas como: cachorrão, paçoquinha, pipoquinha, balas e refris etc.
- tá lindo Léo - kayla fala ao chegar no local com a Louise.
- orgulhosa de você - Lu diz e me dá um selinho.
- só tô seguindo as tradições do pai -digo.
Na época do meu pai era muito mais afude por que eu era uma das crianças e também por que ele estava comigo ao meu lado e tudo e hoje tô fazendo isso sozinho sem apoio dele ou de família por que meu irmão tá sem olhar na minha cara desde o aniversário da Louise.
- Vk chama as crianças pra vir já -passo a visão no radinho.
Chamo a kayla, Louise e Wendel para de sentar aqui no barzinho enquanto vimos as crianças brincar. Mal posso esperar pros meus filhos brincarem aqui, deles passarem o que eu passei mas só as coisas boas, de eu poder estar ao lado deles como o meu pai estava no meu. Quero dois filhos, um casal... como ele pediu.
Ver o sorriso na cara das crianças não tem coisa melhor papo reto, eu queria que eles não passassem por nada de difícil nessa vida mas desde que nasceram já passaram por invasões e é foda ter que se esconder embaixo de cama para poder se proteger, eles são crianças eles só tinham que se preocupar em brincar e em comer bobagem como doce essas coisas aí.
- Léo todo bobão olhando os cria Brincando - Kayla debocha do meu jeito.
- Tô mermo.
...
Se felicidade de pobre dura pouco você imagina de favelado então... Estava tudo tão bem, tão tranquilo até a dona Fernanda vir aqui e provocar a Kayla e Louise.
Não mexa com a minha baixinha não!!!!!
- Tá fácil assim ser sustentada por bandido hein - Fernanda fala passando na frente das meninas.
- Querias tá no mesmo lugar né - kayla alfineta.
- No teu? de corna? ah não a corna é a Louise - Nanda provoca a Louise.
Não provoca a minha garota!
- Late mais alto Fernanda, não escuto você - Louise diz.
Passo a mão na perna de Louise.
- Cadela é você, Lv tá até fazendo carinho - Nanda diz e só ela acha graça.
- O que tu quer hein piranha? quer levar mais uma surra? - Kayla se levanta indo na direção de Fernanda.
- Kayla! - wl chama sua atenção.
- Não amor, ela tá merecendo - Kayla fala.
- Vai Fazer o que? não se esqueça que da última vez o seu amigo Leonardo não deixou você me bater! - Nanda alfineta Kayla.
- Ela eu não sei mas eu vou se tu continuar aqui provocando a gente e estragando o dia das crianças - Louise se levanta indo na Fernanda.
- Duas contra uma? isso pode Leonardo? - Nanda desvia o olhar para mim.
Contando que minha baixinha não apanhe, eu deixo as duas cagar ela a pau.
- uhum - concordo.
- nem precisa falar mais nada, eu já tô de saco cheio da tua cara Fernanda.. é machona para provocar mas não sustenta na porrada então melhor tu vazar antes que eu meta a porrada na tua fuça - Kayla peita ela.
Ela ri da fala de Kayla.
Kayla não perdeu tempo e logo empurrou a Fernanda para trás fazendo a mesma cair no chão.
________________________________
Louise Borges NogueiraEstava tudo bem, estávamos vendo as crianças brincar e se divertir. Favela tava linda, céu azul com poucas nuvens, pipas no céu e só se escutava músicas infantis e as que estão bombando no tiktok. Leonardo fez tudo direitinho, estava lindo até a Fernanda estragar nosso clima.
Eu não gosto de brigar e para ser sincera eu acho que nem sei bater mas não levo desaforo para casa não! Única briga que tive na minha vida foi com a Kayla porém disso virou uma amiga porém tô nada afim de virar amiga da Fernanda não. Além da Kayla eu só briguei com os meninos mesmo porém eles sempre deixaram eu bater e nunca fizeram nada comigo, todos tóxicos.
Eu venho com tanto nojo dessa garota, ela me provoca todo santo dia, ela adora mostrar para mim que ficou com o Leonardo e que eu sou só mais uma na vida dele.. minha vontade é de acertar um tapa na cara dela mesmo sem ela ter falado comigo, só chegar e bater... é só bater...
- Já deu Fernanda, bora ali -Leonardo não deixa a Kayla bater e eu apenas lanço um olhar para ele. - Porra vocês estão falando que ela estragou a festa mas vocês também caralho, parem de arrumar confusão aqui no meio das crianças, querem bater??? ótimo salinha pra vocês mas aqui não porra!!!! - Leonardo fala.
- ótimo! o que ninguém vê, ninguém estraga - Kayla agarra a Fernanda pelos cabelos e leva ela até o beco ao lado, entrando em uma casa que só tem uma cadeira e mais nada.
Quando estou indo o Léo segura meu braço.
- Você vai fazer isso? - ele pergunta.
- O que? bater nela? vou!
- Você não é de briga amor
- tá dizendo que não posso? vai defender ela?????
Certeza que no pensamento dele agora ele tá "como mulher é difícil de entender".
- cara pelo amor de deus para com isso, eu só tô preocupado pô - coloca meu cabelo atrás da orelha.
- se preocupa não, mais tarde tu desconta isso - dou um selinho nele.
- vai lá garota, arrassa, bate nela!! - ele fala rindo e eu saio entrando na casa.
Tudo isso só por que ele vai ter o que quer a noite, ordinário.
Entro na casa e já vejo a Fernanda com a cara toda machucada. Que perfeição.
- Agora cê vai falar o seu problema - Kayla acerto outro soco na cara de Nanda.
- é foda né... apanhar sem saber o motivo... - Debocho.
- Ela sabe! e sabe muito bem - Kayla da outro soco nela.
- É bom provocar vocês, vocês se esplodem muito rápido... é bom ver isso - Nanda debocha e kayla.
________________________________
Perdão, não sei fazer ep de briga kkk tô aprendendo ainda e esse cap foi meio ruim pq fiz encima da hora... quem está no grupo viu que falei o motivo de eu estar "afastada" daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criação do Morro
Romance📱ᴏɴᴅᴇ ʟᴏᴜɪꜱᴇ vai morar com seu pai no complexo do alemão após sua mãe falecer, e ʟᴇᴏɴᴀʀᴅᴏ é filho do dono do morro e tem uma paixão por Louise desde a infância, mas ela vê ele apenas como uma amigo, porém isso muda após uma atitude dele. | 24/08/20...