44

2.1K 117 23
                                    

Leonardo Soares Lv

Já fazem um mês, um mês de que ela sumiu... eu tô paranóico e eu tô abaixo de droga para poder estar acordado... o Arthur me afastou da boca porque disse que eu tô muito mal e que eu precisava de um banho e principalmente dormir. As buscas acabaram e eu estou desistindo, eu não irei colocar mais ninguém atrás dela, eu não irei surtar,  não irei ligar, não irei fazer mais nada e apenas tentar seguir minha vida. Uma hora a gente cansa e essa hora para mim já chegou, ninguém é de ferro para aguentar tanta coisa de uma vez só.

Hoje foi o meu último dia do meu limite, ele hoje se atingiu 100% de cansaço.

Assim como eu, os meninos Wendel, Kayla e Arthur também estão cansados, bravos com ela...

Durante 30 dias certinho eu me droguei como todo tipo de droga, heroína direto na veia, maconha era igual água pra mim...

Desde ontem eu estou limpo, sem droga nenhuma no organismo.. já é um grande avanço.

Hoje eu tô mais tranquilo, assisti o jogo e mengão ganhou. Tô felizão depois de tempos.

Meu celular toca me fazendo sair dos meus pensamentos positivos, por depois de século eu tive pensamentos bons.

Ligação On.

Alô?

Irmão, brota aqui na principal que a Kayla entrou na sala junto com o Felipe.

O que essa garota tem na cabeça? já tô indooo

Ligação Off.

Eu não sei nem por que o Arthur me chamou, sendo que ele mesmo mandou eu me afastar da boca por uns dias e tô a recém a uns cinco dias sem vir.

Saio do meu quarto, jogo o manto do flamengo no meu ombro e subo na minha XRE indo em direção a boca principal.

...

- ME FALA AONDE É QUE ELA PODE TA?????? VOCÊ FEZ ALGUMA COISA SEU IMUNDO? VOCÊ MANDOU ELA SUMIR OU MANDOU SUMIREM COM ELA??? HEIN?? FALA SEU PAU NO CU - só se escuta os berros da kayla.

Eu juro que queria saber o porquê dela fazer isso agora, não faz nenhum sentido. Ela ficou esses 30 dias todo na calada e procurando a Louise por rede social e essas coisas assim, Eu só não entendo o porquê dela vir aqui fazer esse barraco sendo que a gente não vai ter uma resposta porque eu já fiz isso durante duas semanas e o cara nunca soube nada e não vai ser agora que ele vai saber né.

- garota eu não sei aonde ela tá! - Felipe.

- e a sua cara mesmo não saber notícia da filha, ela perdeu a mãe e veio para cá e quem foi pai dela foi o DG porque tu nem se prestou a esse papel, você é um lixo de ser humano além de ter sido um péssimo pai você traiu a família que mais te abrigou aqui no morro seu otário...

- você não nega ser filha do seu pai, você não admite e nem aceita que as coisas não são do jeito que você quer - Felipe.

Ih como ele conhece o pai dela?

- como você pode falar do meu pai se nem eu conheci ele,quem dirá você - Kayla.

- Ah você nunca soube do seu pai? e ainda quer me julgar de como eu sou um pai ruim sendo que o teu teve na tua cara e tu não soube sinal de que ele também era um péssimo Pai

- era?

- é... teu pai morreu tem alguns anos já... sabe quem ele era?

- hum?

- Douglas Soares, famoso degê

ELA É MINHA IRMÃ???????

- não fala o que você não sabe seu idiota, meu pai nunca abandonaria uma filha - me meto na conversa.

- Pois ele abandonou, cuidou da Louise que nem era filha dele mas esqueceu de cuida da própria filha quê era a Kayla... quando teve a briga das duas ele defendeu a Louise mas não defendeu a própria filha - Lipe.

- Ele deve ter os seus motivos - sumiu o brilho de kayla, ela ficou sem reação mas mesmo assim não culpou meu pai.

- ah... antes que eu esqueça... já pensaram em ir em Niterói? ou foram e ela não tava.. - LP.

CARALHO COMO EU NÃO PENSEI NA ANTIGA CASA DELA, PUTA QUE PARIU EU SOU UM ANIMAL.

- contigo eu me resolvo depois -falo pro pai de Louise e puxo Kayla para fora da salinha.

- eu descobri algo que eu queria saber a minha vida inteira através de um cara que eu odeio... - ela chora e eu abraço ela.

- Kay... eu nunca soube de nada, meu pai nunca falou nada mas vamos investigar isso bem antes de julgar ele tá? se ele realmente sabia da sua existência como filha dele e te abandonou ele foi um completamente idiota mas saiba que tu é muito bem vinda na nossa família... - falo tentando consolar.

- eu vou atrás dela... se eu achar eu trago ela... - Kay fala.

- eu vou...

- não, eu vou! eu preciso dela mais que tudo agora...

- tudo bem, me liga qualquer coisa Jae?

- tá - ela limpa as lágrimas e sai.

________________________________
Louise Borges Nogueira

Estou com um mês e meio de gestação o que vale a quase indo para a quinta semana de gestação. Não procurei médico até hoje, não fui fazer um exame para ver se o baby está bem e nem fui fazer um ultrassom... eu acho que está tudo bem pois não sinto nada de ruim.

Tô evitando de procurar um médico por que eu pretendo ir com o Leonardo mas o problema é que ate hoje não sei como contar para ele.. eu ainda tenho medo da reação dele, medo dele se drogar e dizer algo de errado e também medo do pessoal me julgar por engravidar cedo...

Enfim, tô com medo.

...

- O DE CASAA -palmas no meu portão.

- eu não acredito... - fico pasma.

- eu te encontrei, eu nem acredito nisso...

- Kayla o que tu tá fazendo aqui? e como me achou?

- Poxa amiga, você não se escondeu né só ficou sem celular.. - ela me abraça.

- Não me escondi? demorou um mês para me encontrar Po

- eu não sabia da existência dessa casa, foi por isso... eu tenho tanta coisa pra te contar mas antes, por que sumiu?

________________________________
capítulo não revisado.

Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora