15

3.4K 162 22
                                    

Louise Borges Nogueira

Ligação On 📞

Tutti? tá acordada?

porra eu tava dormindo, o
que tu quer Leonardo?

Vem aqui em casa, rapidão

aconteceu alguma coisa???

só vem

teu irmão é pra ir também? ele tá aqui

ah, tá pode trazer

Ligação Off 📞

Eram 4 horas da madrugada quando Leonardo me ligou pedindo para encontrar ele na casa dele. Arthur e eu tínhamos acabado de pegar no sono, tinhas dado uma rapidinha nessa madrugada depois de olhar a nova temporada de Winx.

Coloco a primeira roupa que avisto que é: uma calça de moleton, um cropped soltinho e meu chinelo havaianas branco. Vou acordar o Arthur por que o mesmo está ferrado no sono.

- ei... Arthur... - balanço ele para ele acordar.

Não obtenho resultado.

- Arthurzinho... o porra acorda aí - balanço com mais força.

Obtenho um resultado, o menino acorda.

- que foi? - fala virando para o lado e voltar a dormir.

- vamo lá no Léo, ele tá nos chamando.
- Arthur?

Ele voltou a dormir.

Ótimo! vou sair sozinha pela favela, o Leonardo mora lá na ponta do morro e não é perto, vou ter que caminhar sozinha até lá.

Não é nem medo até por que sei que aqui ninguém vai meter a mão comigo por causa dos meninos e do falecido tio mas eu tenho é preguiça mesmo.

Saio de casa mas antes pego uma corta vento e coloco. Não está tão calor essa noite.

Ao sair de casa encontro Wl saindo da casa dele também.

- Opa vizinho, tá indo onde?

- E aí chatinha, eu que te pergunto isso

- Te perguntei primeiro

- Plantão e você?

- Leonardo

- hummmmmm

- dois. Para de pensar merda mas ele só quer conversar mesmo, o Arthur tá até aqui em casa dormindo.

- meu deus, sapequinha você hein dona Louise, dormindo com um e foge para ficar com o outro - debocha de mim.

- vai se fude vai, me acompanha até a casa do Léo por favor?

- sobe na moto

Subo e o mesmo sai acelerando, fazendo zig - zag. Ele acha que tá arrasando? coitadinho!

Criação do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora